Cinco adolescentes serão julgados como adultos por homicídio nos EUA

Por Gazeta News

cinco adolescentes
[caption id="attachment_155699" align="alignleft" width="352"] Kyle Anger, Mikadyn Payne, Alexander Miller, Mark Sekelsky and Trevor Gray were charged with murder. (Genesee County Sheriff´s Office)[/caption]

Cinco adolescentes de Michigan, com idade entre 15 e 17 anos, estão presos sob a acusação de assassinato em segundo grau e tiveram o pedido de fiança negado pelo juiz na última terça-feira, 24. Todos responderão como adultos por homicídio. Nenhum deles se declarou culpado da acusação.

O crime aconteceu no dia 18 de outubro, quando os adolescentes lançaram uma pedra de um viaduto numa rodovia, matando Ken White, de 32 anos, que estava sentado na frente, no lado do passageiro e foi atingido pela pedra. Segundo o relatório do caso, a pedra pesava 2,7.

Um dos jovens, Kyle Anger, completa 18 anos na próxima semana e é o acusado de jogar a pedra que atingiu a van. Os outros são Mark Sekelsky e Mikadyn Payne, de 16 anos, e Alexzander Miller e Trevor Gray, de 15 anos, que também enfrentam acusações de conspiração e destruição de propriedade.

A polícia diz que pelo menos 20 pedras foram encontradas na mesma rodovia interestadual, a 80 quilômetros ao norte de Detroit e outros carros foram danificados.

Um pré-julgamento foi marcado para o dia 2 de novembro. Se condenados, todos os cinco podem pegar prisão perpétua. Se condenados, todos os cinco podem pegar prisão perpétua.

Com informações do Detroit News.