Cirque du Soleil estreia novo espetáculo Kurios em Miami

Por Gazeta News

cirque2

A turnê do show mais aclamado dos últimos tempos do Cirque Du Soleil chega a Miami. Já estão à venda tickets para apresentações do espetáculo KURIOS - Cabinet of Curiosities. As apresentações irão de 10 de dezembro de 2016 a 29 de janeiro de 2017.

O espetáculo

Escrito e dirigido por Michel Laprise, KURIOS - Cabinet of Curiosities, é um conto em que o tempo para por completo, transportando o público para dentro de um mundo de fantasia onde tudo é possível. Neste reino, estabelecido na segunda metade do século XIX, a percepção da realidade se transforma completamente. O nome do show refere-se aos personagens humildes e estranhos que habitam o Gabinete do Procurador de Curiosidades (Seeker’s Cabinet of Curiosities).

KURIOS - Cabinet of Curiosities é a 35ª produção do Cirque du Soleil desde 1984. A empresa, que comemorou seu 30º aniversário em 2014, trouxe maravilha e prazer para cerca de 150 milhões de espectadores em mais de 300 cidades em seis continentes. O Cirque du Soleil tem cerca de 4 mil funcionários, incluindo 1,3 mil artistas de quase 50 países diferentes.

Críticas da mídia

Desde a estreia do KURIOS - Cabinet of Curiosities, a crítica têm se espalhado por toda a América do Norte. "O Cirque du Soleil está de volta com KURIOS, um show deslumbrante, hiperdetalhado, potente, quixotesco e geralmente fantástico, que revela a extraordinária capacidade singular de exploração e metamorfose da companhia artística. Não dá pra perder ", mencionou o crítico Chris Jones ao The Chicago Tribune.

"KURIOS é o mais fascinante, consistentemente ‘over-the-top’ show mágico do Cirque du Soleil dos últimos tempos", declarou Robert Hurwitt no The San Francisco Chronicle. Foi a escolha do crítico do Los Angeles Times.

Programação

Os espetáculos acontecerão próximos ao Hard Rock Stadium, no período de 10 de dezembro de 2016 a 29 de janeiro de 2017. Os ingressos custam de $39 - $160 dólares e podem ser comprados pelo site cirquedusoleil.com/Kurios ou pelo número 1-877-9 CIRQUE (1-877-924-7783).

Assista aos 13 episódios do Cirque du Soleil no canal YOUTUBE ou veja mais sobre no Facebook.

Para mais informações sobre o Cirque du Soleil, visite www.cirquedusoleil.com.