Clínica de estética é investigada após morte de jovem de 29 anos

Por Gazeta News

heather

O Florida Department of Health está investigando uma clínica de cirurgia plástica depois que uma mulher morreu devido a complicações durante um procedimento de lipoaspiração e aumento de glúteos, disse o porta-voz da polícia de Hialeah, Sgt Carl Zogby.

A porta-voz do Departamento de Saúde, Mara Gambineri, confirmou ao Local 10 News que a clínica Encore Plastic Surgery tem uma "licença ativa e limpa sem nenhuma reclamação oficial".

Heather Meadows, de 29 anos, foi levada para o pronto socorro do Palm Springs General Hospital na quinta-feira, dia 12, à tarde, depois de sofrer complicações.

Meadows, que estava visitando de West Virgínia, morreu no hospital.

Uma mulher de Nova York que estava na clínica no mesmo dia pediu o dinheiro de volta depois que soube do incidente. Ela disse que tinha pago $4 mil dólares por um "Brazilian butt lift". "O barato sai caro, que bom que fiquei sabendo do ocorrido em tempo", disse ela ao Local 10 News.

Familiares dissera ao Local 10 News que Meadows viajou a Hialeah para o procedimento com uma amiga e que estava saudável. Sua mãe e outros familiares estavam a caminho do sul da Flórida para o reconhecimento do corpo. A autópsia estava em andamento. Fonte: Local 10 News.