Colisão entre carro e moto mata brasileiro na Flórida

Por Gazeta News

bruno guedes capa
[caption id="attachment_155333" align="alignleft" width="201"] Bruno Guedes.[/caption]

Mais um brasileiro perde a vida em acidente de trânsito na Flórida. Uma colisão fatal foi relatada na noite de sexta-feira, 20, em Largo, no condado de Pinellas, onde o brasileiro Bruno Guedes, 35 anos, perdeu a vida após a moto em que estava colidir com um carro na Keene Road e Belleair Road.

Segundo a polícia local, o acidente ocorreu por volta das 6:30pm, quando o veículo Buick Verano, dirigido por Robert Mansfeld, 90 anos, estava mudando da leste da Keen Rd. para Belleair e foi atingido pela motocicleta Harley Davidson pilotada por Bruno que seguia em direção ao norte.

O serviço de emergência foi chamado e Guedes foi declarado sem vida ainda no local.

A investigação está em andamento e não houve acusação.

Natural do Rio de Janeiro, Bruno morava na Flórida com a esposa, Camila Guedes. Conhecido na comunidade brasileira, amigos e familiares confirmaram a tragédia em homenagens na internet.

“Ele estava indo para a academia La Fitness, provavelmente. Bruno era um menino de uma alegria tamanha, onde estava, a alegria dele contagiava. Sempre brincando com todos. Eu como esposa era impossível ficar triste perto dele. Era um ótimo filho, como amava a família dele e queria o melhor de todos. São tantas coisas que podem ser faladas dele”, comentou ao GAZETA a esposa, Camila Guedes. Bruno trabalhava lixando madeira e remodelagem em geral. Ainda não foi confirmada campanha online para ajudar nos custos do funeral.