A meu ver, o lucro tem três frases importantes:

Por POR CLAUDIA FEHRIBACH

Saude Financeira

1)Antes de pagar suas despesas, faça primeiro o lucro.

2)Administre seu negócio com base no que você pode fazer hoje, não no que você espera poder algum dia. 3)Quando o lucro vem em primeiro lugar, ele é o foco e nunca é esquecido.

Aqui vão minhas considerações principais:

* A solução é profundamente simples: obtenha primeiro o lucro.

* O dinheiro é a base. Sem dinheiro suficiente, não podemos levar nossa mensagem, nossos produtos ou nossos serviços para o mundo. Sem dinheiro suficiente, somos escravos dos negócios que lançamos.

O crescimento é apenas metade da equação. É uma metade importante, mas ainda assim apenas a metade.

* O tamanho perfeito para o seu negócio? Isso acontecerá naturalmente, quando você realizar o lucro primeiro.

* O lucro não é um evento. O lucro não é algo que acontece no final do ano ou no final do seu plano de cinco anos ou algum dia.

* O lucro deve ser incorporado ao seu negócio. Todos os dias, todas as transações, todos os momentos. O lucro não é um evento. O lucro é um hábito.

* Obtenha lucro primeiro. Você não pode superar seu problema de lucro. Você precisa primeiro fixar o lucro e depois crescer.

Você deve descobrir o que dá lucro e descartar o que não dá.

* Quando menos dinheiro estiver disponível para administrar seu negócio, você encontrará maneiras de obter os mesmos resultados ou melhores com menos. Ao realizar primeiro o lucro, você será forçado a pensar de maneira mais inteligente e inovar mais.

* Quando o lucro vem em primeiro lugar, ele é o foco e nunca é esquecido.

* Eliminar despesas desnecessárias trará mais saúde ao seu negócio do que você pode imaginar.

Se você receber um depósito de $ 1.000, estou lhe dizendo, a partir de hoje, transfira $ 10 para sua conta PROFIT. Se você pudesse administrar seu negócio com US $ 1.000, certamente poderá administrá-lo com US $ 990. Se você receber $ 20.000 em depósitos, você transfere $ 200 para sua conta PROFIT. Se você pode administrar seu negócio com $ 20.000, com certeza pode administrá-lo com $ 19.800. Você nunca vai perder aquele 1 %. É uma barra baixa. Mas algo mágico vai acontecer. Você vai começar a provar o sistema para si mesmo. Você não ficará rico da noite para o dia desta forma, mas obterá muita confiança e partirá para percentuais maiores.

* Profit First é um sistema de gerenciamento de caixa.

* Administre seu negócio com base no que você pode fazer hoje, não no que você espera poder algum dia.

E aí? Ficou curioso pra saber como implementar esta técnica no seu negócio? Leia o livro! Visite o canal de YouTube Brazilionaires e assista ao vídeo que o Gustavo e a Marina Couto fizeram sobre este assunto.

O fato é, se você quer ter as rédeas da sua grana em seus negócios, esta leitura é pra você!

Uma ótima semana para todos!