Treinamento de mente milionária

Por POR CLAUDIA FEHRIBACH

Dr lair Ribeiro

Existem hoje dia milhares de livros sobre desenvolvimento pessoal, você provavelmente já ouviu falar em Tony Robbins, ou Bob Proctor, ou ainda os mais antigos como Jim Rohan ou Zig Ziglar... o fato é que desenvolvimento pessoal tem um ciência e quando a gente aprende, pratica e implementa determinadas práticas, muita coisa em sua vida pode mudar, a começar pelo financeiro.

O poder da mente é incrível!!! Mas em termos práticos, como funciona?

Como colocar a teoria do positivismo, do conhecimento que onde o foco está a energia flui, na prática do dia a dia.

Na verdade, estes são conceitos que devem ser praticados diariamente; você vai ficar tão craque que esse hábito vai se tornar parte da sua vida.

Existem exercícios para que você possa atingir este nível, mas para facilitar, pelo menos no lado financeiro, eu separei 5 dicas que podem te ajudar muito a atingir os seus objetivos financeiros através desta técnica.

Encare isso como uma receita de bolo que você vai fazer pela primeira vez...

Se você não sabe como fazer tem que seguir a receita certo? O mesmo acontece aqui. Segue estas 5 pequenas dicas e observe o resultado. As chances são de que com o tempo você vai assimilar isso tão bem que vai fazer parte do seu automático... até lá, acredite, sua situação financeira vai mudar da água para o vinho!

Então vamos lá?

Treine sua mente para fazer dinheiro em 5 Passos 1) Defina uma meta de quanto dinheiro pretende acumular Definir uma meta realista mas, ao mesmo, tempo desafiadora é a chave para não se desmotivar no processo e nem chegar ao objetivo com facilidade demais

2) Defina o que você está disposto a fazer Provavelmente você terá que sacrificar algum tempo que seria dedicado ao lazer e descanso para alcançar seu objetivo. Pense nisso, mas lembre-se de não deixar de lado todo o entretenimento.

3) Trace um plano para alcançar este objetivo Apenas estar disposto a trabalhar mais, mas sem um plano bem definido pode ser cansativo e frustrante. Planeje-se primeiro!

4) Estipule um prazo

Este prazo precisa ser condizente com a meta que você estipulou.

Se você tem um rendimento semanal médio de $1.000, não adianta estabelecer que quer acumular $10.000 em um mês. Seja positivo e realista!

5) Comece a agir

Depois de estabelecer sua meta e planejar como alcançá-la, você está pronto para pôr em prática a sua estratégia.

6) Dica bônus: Repita os passos de 1 a 5 quantas vezes desejar!

A boa notícia é que após realizar com êxito este passo a passo, você pode repeti-lo sempre que quiser e assim torná-lo um hábito.

Parece brincadeira, mas isso funciona e muito. Quer saber o quanto?

Faça um desafio e só mesmo e veja o que pode acontecer se você se dedicar aos 5 passos estabelecidos aqui. Depois me manda um e-mail e me conta o que aconteceu.

O cérebro humano é maravilhoso e funciona demais através de organização e planejamento...

Uma semana super produtiva para todos!