Black Friday e a pandemia: momento de planejar

Por POR CLAUDIA FEHRIBACH

Saude Financeira

Em uma ano completamente ímpar, será que Black Friday 2020 vai ser cancelada? Não, pelo menos até agora, mas aqui está como o COVID alterou a programação do dia considerado o mais "econômico" para fazer as compras de fim de ano!

Os descontos ainda são abundantes, mas você realmente deve apenas fazer compras online este ano.

Várias lojas resistiram à tradição habitual do feriado e estarão fechadas no Dia de Ação de Graças este ano. Claro, eles estarão "abertas " online, e a maioria já começou a oferecer descontos . Este ano, os pedidos online serão sua melhor aposta para comprar presentes de Natal na Black Friday - selecione a retirada "curbside" como plano de backup se seus itens não puderem ser entregues no prazo que você precisa.

Se você ainda insiste em ter uma experiência de Black Friday dentro de uma loja, pare e reavalie suas prioridades. Sério, não há motivo para entrar em uma loja lotada no meio de uma pandemia. Por que infelizmente muita gente não vai pensar e vai lotar os malls neste dia já tão tradicional de economia.

E qualquer pessoa que se aventurar em uma loja será obrigada a usar máscaras (independentemente das leis locais), uma vez que quase todos os varejistas nacionais exigem esse cuidado para entrar.

Mas o perigo continua, então vários lojistas já se manifestaram afirmando que colocarão suas melhores ofertas on-line.

As lojas abaixo fecham no Dia de Ação de Graças, mas abrem na Black Friday. (Os horários nacionais estão listados, mas os horários podem variar de acordo com os regulamentos de saúde locais da COVID ou outros fatores; portanto check antes de fazer seus planos.)

Conforme nosso conselho acima, estamos fornecendo os horários para oportunidades de coleta na calçada; por favor, não compre nas próprias lojas.

*Best Buy (a maioria das lojas abre às 5 da manhã em 27 de novembro)

* GameStop (aberto às 7h em 27 de novembro)

* Home Depot (aberto às 6h em 27 de novembro)

* Sam's Club (aberto às 7h em 27 de novembro)

* Target (aberto às 7h em 27 de novembro)

* Walmart (aberto às 5h em 27 de novembro)

Todas as lojas estão abertas online, sem necessidade de máscara facial

Sentindo um padrão aqui? Compre online e você terá acesso a quase todas as mesmas ofertas. Fique de pijama, navegue no seu telefone, tablet ou laptop e mantenha uma caneca de sua bebida quente favorita por perto - sem máscara,e sem perigo.

Faça uma lista das melhores vendas e negócios da Black Friday por varejista: essa é a parte boa. Você pode fazer uma pesquisa antes pra determinar qual loja estará te oferecendo a maior vantagem.

Como sempre digo; planejamento é a chave de tudo; então se planeje: faça a lista das pessoas que você quer dar um presente; depois adicione o quanto você quer gastar por pessoa e por último, procure o presente ideal somente usando suas mãos e seu mouse! Muito importante ficar esperto e não acabar gastando mais do que você precisa... por isso faça a sua lista! Vamos lembrar que o Black Friday , é o maior dia de compra deste país, mas que o dia que vem antes é o maior dia de exercitar gratidão que existe.

Então aproveite a semana que vem com suas famílias! Feliz dia de Ação de Graças!