Mariah Carey reúne inéditas no projeto "The Rarities"

Por

Mariah

Mariah Carey é a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns comercializados até o momento e 19 singles na Billboard Hot 100 #1 — mais do que qualquer artista solo na história. A Sony Music começou a promover o novo projeto da estrela norte-americana, o álbum especial "The Rarities", com dois discos. Trata-se de uma coletânea de faixas inéditas de Mariah Carey, gravadas ao longo de exatos 30 anos de carreira, porém não lançadas pela artista. "The Rarities" é uma retrospectiva musical reveladora, que celebra a arte e a visão excepcionais de Carey por meio de joias musicais ocultas de seus arquivos pessoais.

Ao compilar "The Rarities", a artista investigou seus arquivos, selecionando canções com relevância e significado pessoais, algumas das quais são exploradas no seu livro de memórias, "The Meaning of Mariah Carey". O projeto incluirá ainda um segundo disco de áudio completo nunca antes lançado do "Live at the Tokyo Dome", a primeira apresentação de Carey no Japão durante sua turnê mundial "Daydream", em 1996.

Além disso, "Save The Day", a primeira faixa de "The Rarities", é uma nova gravação totalmente realizada a partir de uma composição antiga, que só agora foi concluída.

"Comecei a escrever anos atrás", diz ela em suas anotações para "The Rarities". "E a mensagem soa atual e verdadeira". "Save The Day" já chegou às plataformas digitais.