Lô Borges está "Muito Além do Fim"

Por

lô-borges

Neste período de pandemia, o cantor e compositor Lô Borges realizou algumas lives mostrando os sucessos de sua longa carreira no show "Paisagem da Janela". Membro do importante movimento artístico Clube da Esquina e parceiro de grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento, Beto Guedes, Nando Reis e Fernando Brandt, Lô atravessou gerações como uma grande referência do cancioneiro nacional.

Com seus característicos voz e violão, ele relembra músicas como "Clube da Esquina nº 2", "Paisagem da Janela", "O Trem Azul", "Tudo Que Você Podia Ser" e "Para Lennon e McCartney", além de canções mais recentes, como "Dois Rios" e "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor".

Mas o principal parceiro de Lô Borges ao longo da carreira tem sido seu irmão Márcio Borges, com quem ele compôs clássicos como "Um Girassol da Cor de Seu Cabelo", "Clube da Esquina" e "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", entre outros sucessos.

Agora o artista mineiro lança nova parceria com o irmão Marcio, "Muito Além do Fim", a primeira em dez anos. "Para mim está sendo maravilhoso, foi com ele que aprendi a compor quando tinha 14 anos, é um cara fundamental na minha vida", comenta Lô Borges. Já disponível nas plataformas, "Muito Além do Fim" é o primeiro single de um disco que ainda está em produção e traz a participação do cantor e compositor Paulinho Moska. "Sou fã do Paulinho Moska e desde que compus essa música, mesmo antes dela ter uma letra, já pensava em chamá-lo para tocar violão e cantar comigo.

Paulinho estava na gênese da canção" - conta Lô. Além deles, participaram da gravação do novo single Henrique Matheus (guitarra), Thiago Corrêa (contrabaixo, teclado e percussão) e Robinson Matos (bateria).