Alceu Valença e Lenine dividem o palco no Rio

Por

lenine-alceu-valenca

Afastados dos shows presenciais desde o último mês de março, dois ícones da música brasileira estão prestes a voltar aos palcos, reencontrando o público. Alceu Valença e Lenine serão as grandes estrelas do Viva Recife, evento ao vivo, que acontece no 4 de dezembro na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. O evento acontecerá com capacidade reduzida e respeitando uma série de protocolos para evitar a propagação da Covid-19.

Depois de mergulhar no mundo das lives, Alceu Valença volta ao palco prometendo uma noite repleta de sucessos, como "Anunciação", "Tropicana", "Belle de Jour", "Coração Bobo", "Como Dois Animais", "Táxi Lunar", "Solidão", "Girassol" e "Pelas Ruas que Andei", entre outras. A novidade fica por conta de "Eu Vou Fazer Você Voar", single lançado no início deste ano.

Os fãs de Lenine também podem esperar um show de muitos hits. O cantor e compositor de 61 anos brindará o público com clássicos como "Paciência", "Hoje eu Quero Sair Só", "Jack Soul Brasileiro", "É o Que Me Interessa", "Que Baque é Essa?" e "Leve e Suave", entre outros.

"A produção do Viva Recife adotará um rigoroso protocolo sanitário e de controle do público, respeitando as orientações da OMS e autoridades do Rio de Janeiro. O público será inferior a um terço da capacidade da casa (que é de 18.000 pessoas), 100% dos assentos/espaços vendidos serão com lugares marcados, com distanciamento obrigatório entre cadeiras nas arquibancadas e camarotes. Cada área poderá receber até quatro pessoas, enquanto os camarotes terão capacidade para oito", explica o comunicado dos organizadores.