Valentine's Day no jardim botânico de Miami Beach

Por Gene de Souza

troyanderson-feature

Uma noite no jardim com quem você ama e desfrutando um show do mundialmente conhecido Troy Anderson e sua Wonderful World Band, interpretando os clássicos de Louis Armstrong.

Uma maneira divina de celebrar o amor no domingo, 14 de fevereiro - tudo em um ambiente amplo, lindo, seguro e socialmente distante.

O ingresso inclui o show, uma cesta de jantar gourmet, e uma garrafa de Whispering Angels Rosé. Este evento especial é possível graças ao apoio generoso de RejuvChip e Chateau d'Esclans.

Troy Anderson como "Satchmo" no trompete, com o lenço, é claro, e a voz grave e característica, traz Armstrong de volta à vida! Anderson ganhou muitos prêmios em todo o mundo e também interpretou Louis Armstrong no filme Capone.

A música de Louis Armstrong é atemporal e universal e atrai todas as gerações. Ícone americano, Armstrong se apresentou várias vezes em Miami na década de 1940, no Lyric Theatre e em outros locais, onde fez campanha para públicos integrados.

Troy Anderson é considerado o maior artista de tributo a Louis Armstrong no mundo. Morando na Europa, onde faz longas turnês, Troy faz uma rara visita ao sul da Flórida para apresentar os clássicos de Armstrong para Valentine's Day no domingo, 14 de fevereiro a partir das 6pm. Miami Beach Botanical Garden fica na 2000 Convention Center Drive em Miami Beach.

Ingressos custam $120 ($100 para membros) e incluem o concerto, jantar e garrafa de vinho. Ingressos e informações no site mbgarden.org