Ivete lança música de carnaval com Xanddy

Por

Ivete

Ivete Sangalo e a banda Harmonia do Samba, entre outros grandes nomes da música baiana, não poderão levar este ano a tradicional energia ao público que costuma viajar a Salvador no período de carnaval, pelos motivos já conhecidos. E claro que Ivete Sangalo não deixaria a época passar em branco. Já está nas plataformas digitais a contagiante "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha", tendo como convidado o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba.

"Um pagodão daqueles! Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso pagodão? Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita", comemora Ivete, sobre a faixa produzida por Radamés Venâncio e composta por ela em parceria com Samir, Gigi e o próprio Radamés, cujo refrão diz "Tá solteira, mas não tá sozinha / Que é isso? / Tá solteira, mas não tá sozinha / Joga, joga, joga, joga / Vá devagar com a rainha / Vá devagar com a rainha / Uma salva de palmas pra ela".

Xanddy também comentou a parceria: "participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou, 'tem a nossa cara'. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina. Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o balanço, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser. A expectativa é a melhor possível. É um privilégio fazer essa parceria de sucesso de mais um projeto de Ivete que, certamente, será inesquecível como tudo o que ela faz no âmbito musical".

Ivete, Xanddy e a banda dela se reuniram para um colorido videoclipe da canção, no qual a cantora é apresentada como rainha suprema, mas ao sair por um passeio pelas ruas da Bahia, divide a coroa com outras mulheres. "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha" é o primeiro lançamento do ano de Ivete Sangalo, e estará no repertorio da "live" especial de carnaval que ela fará ao lado de Claudia Leitte, no dia 13 de fevereiro.