"Delicadeza" de Vander Lee é interpretada por Fabio Nogara

Por

Planeta Musica

Mesmo após a precoce partida de Vander Lee (1966-2016) aos 50 anos de idade, o legado deixado por suas músicas permanece mais vivo e atual do que nunca. Foi a pureza e contemporaneidade de suas canções que fizeram o cantor e compositor paulista Fabio Nogara regravar um de seus maiores clássicos. Lançada em 2003, "Onde Deus Possa Me Ouvir" tornou-se um hino eternizado na voz de Vander Lee e que - agora - ganha uma versão especial com Fabio. O artista traz toda a suavidade da canção numa regravação bastante intimista, contando apenas com o vocal e um arranjo de violão acústico. "Não é difícil se identificar com as composições de Vander Lee, é tudo tão puro e real, que a gente facilmente se prende e já sai cantando junto", revela Fabio.

Mais uma vez, o cantor faz parceria com o arranjador e produtor musical Paulinho Tó.

A faixa já está em todas as plataformas digitais acompanhada de um vídeo exclusivo no YouTube. "Esse trabalho me dá muito orgulho. Considero Vander Lee um dos maiores compositores de sua geração e uma importante referência para mim.", conta.

O talento do compositor mineiro já chamou a atenção de outros artistas, fazendo com que muitos também regravassem suas músicas, é o caso de Alcione, Gal Costa, Zeca Baleiro, Luiza Possi, Elza Soares e Maria Bethania.

Natural de São João da Boa Vista (SP), Fabio Nogara é publicitário, cantor e compositor. Cresceu em uma família de músicos de várias gerações e com 9 anos de idade já estudava canto popular, mas apenas no final da adolescência decidiu levar a sério a carreira e buscar caminhos e oportunidades para expor a sua voz. Por meio de suas redes sociais, muito rapidamente teve seu trabalho projetado e reconhecido por milhares de pessoas, interpretando versões de clássicos da música popular brasileira. Nas plataformas do Facebook, YouTube e TikTok seus vídeos já somam milhões de visualizações, sendo assistido por todo o país. Agora, emergido das mídias digitais, Fabio Nogara revela-se uma grande aposta da nova MPB, gênero consagrado por jovens artistas como Tiago Iorc, Vitor Kley e o duo Anavitória.