Festa Julina com Forró da Gabi em Miami Beach

Por Gene de Souza

Planeta Musica

Sim, vai ter Festa Julina! No sábado 10 de julho haverá um arraial no lindo Miami Beach Botanical Garden com música ao vivo, DJ, brincadeiras, dança, comida típica e muito mais. Coloca sua roupa de São João e venha preparado para dançar e degustar das delícias como canjica, espiga de milho, bolos e doces, quentão e mais!

O Forró da Gabi é um projeto especial liderado pela cantora Gabi Lacombe que apresenta os clássicos do forró e também os sucessos populares da atualidade para todo mundo levantar poeira. Gabi vai animar a Festa Julina acompanhada por Jeimes Teixeira (baixo), Ricardo Alves (acordeão) e Katraka (zabumba). DJ Kumi, co- apresentador do popular programa de rádio Brainville na 88,9FM WDNA, vai tocar uma seleção especial de forró de raiz e outras raridades do nordeste brasileiro. Esse evento agradece o apoio da Sling, The Rhythm Foundation, Gazeta News, Acontece Magazine, e o Consulado Geral do Brasil em Miami.

Festa Julina - Forró da Gabi vai acontecer no sábado, 10 de julho a partir das 6pm no Miami Beach Botanical Garden, 2000 Convention Center Dr. Em Miami Beach.

Ingressos custam $20 ($15 membros) e crianças de 12 anos ou menos entram grátis.

Para mais informações e compra de ingressos visite o site MBgarden.org