Marisa Monte estreia turnê dia 4 de março no Broward Center

Por Por GENE DE SOUZA

Fotografia de Leo Aversa.leo@leoaversa.com

A cantora e compositora Marisa Monte, uma das estrelas brasileiras mais aclamadas internacionalmente há mais de trinta anos, está retornando aos palcos com força total.

Agora no mês de março ela se apresentará em dez cidades dos EUA, a maior turnê norte-americana de sua carreira até agora. A demanda para ingressos tem sido tão alta que mais datas foram abertas em Boston (19 e 21 de março) e Nova York (22 e 23 de março).

O primeiro show da turnê será na sexta-feira, dia 4 de março, no Broward Center for the Performing Arts em Ft. Lauderdale. Até a data da publicação dessa matéria havia pouquíssimos ingressos disponíveis nesse teatro de 2,600 lugares. Em seguida Marisa Monte vai se apresentar em Atlanta, North Bethesda, Minneapolis, Chicago, Stamford, Boston, Nova York, Berkeley e Los Angeles. A coordenação da turnê é da agência Brazilian Nites, e patrocínio da AmericanAirlines e O Boticário.

O novo show de Marisa Monte é baseado em seu décimo segundo álbum, Portas, lançado em julho do ano passado pelo seu próprio selo Phonomotor com distribuição da Sony Music. Nos shows da turnê o publico vai poder comprar uma edição limitada do CD físico. O novo álbum inclui sucessos instantâneos como "Calma", "Língua dos Animais" e "Pra Melhorar". Claro, que o repertorio do show vai incluir muitos sucessos de toda sua carreira como "Beija Eu", "Ainda Lembro", "Não Vá Embora", "Já Sei Namorar" e muito mais.

"Fico super feliz em voltar para a estrada," diz Marisa. "Eu nunca fiquei tanto tempo sem cantar ao vivo. Estou muito feliz por ter a oportunidade de ir a muitas cidades onde nunca me apresentei. Que bom poder ter esta chance, depois de 35 anos.

Na sexta-feira 4 de março, esse show maravilhoso vai acontecer no Broward Center for the Performing Arts em Ft. Lauderdale, a primeira apresentação da turnê americana que ainda vai para mais nove cidades. Ingressos disponíveis pelo Ticketmaster ou BrowardCenter.org