Chloe Farnworth conta como criou a personagem Regina em "12 Hour Shift"-EXCLUSIVO

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Chloe Farnworth é Regina em "12 Hour Shift".

Los Angeles - A comédia de terror “12 Hour Shift” já está em cartaz nos cinemas e disponível nos serviços de vídeo on demand desde sexta-feira, dia 2 de outubro.

Escrito e dirigido por Brea Grant, o longa acontece em um turno de 12 horas em um hospital do Arkansas, onde uma enfermeira usuária de drogas e sua prima tentam encontrar um rim substituto para um traficante de órgãos. A trama acontece no ano de 1998.

No elenco estão Angela Bettis, Chloe Farnworth, David Arquette, Mick Foley, entre outros.

Uma das minhas personagens favoritas no longa é a Regina, interpretada por Chloe Farnworth. Regina é sexy, cínica e meio sem noção das coisas que acontecem ao seu redor. Ela vai fazendo o que dá na telha e comete erros monstruosos, mas, mesmo assim, você acaba simpatizando com a personagem e só espera que ela consiga se dar bem no final.

Chloe Farnworth nasceu em Ashperton, na Inglaterra e fez “homeschooling” até os seus 15 anos. Ela tinha um dom para as artes, começou aulas de teatro aos dez anos, juntamente com aulas de balé e jazz. Aos 18 anos, ela foi morar em Londres para frequentar a famosa escola ‘Royal Central School of Speech and Drama’. Seu primeiro papel profissional foi em 2012 no longa “Full Firearms”.

Eu tive a oportunidade de conversar, via Zoom, com a atriz inglesa onde falamos sobre usa personagem Regina, como ela se preparou para fazê-la, atuar ao lado de Angela Bettis e David Arquette e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês:

https://youtu.be/94W1HSxpX_w