Conheça Carolina Costa, a cinematógrafa brasileira do drama "Wander Darkly" - EXCLUSIVO

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Os atores Sienna Miller e Diego Luna no longa "Wander Darkly"

Los Angeles - O drama “Wander Darkly” já está em cartaz em algumas salas de cinema e disponível no vídeo on demand desde o dia 11 de dezembro, sexta-feira.

Escrito e dirigido por Tara Miele, o longa acompanha Adrienne, que após um acidente traumático, se encontra em um estado desorientador de limbo, desatada no tempo e testemunhando a vida à distância.

Forçada a confrontar seu relacionamento conturbado com seu parceiro de longa data, Matteo, e o futuro de sua filha, Adrienne deve reviver e renegociar os eventos do passado recente - e resolver o mistério do acidente. Entrando nas sombras com Matteo, Adrienne procura pistas sobre o que deu errado entre eles.

No elenco estão Sienna Miller, Diego Luna, Aimee Carrero, entre outros. A cinematografia foi feita pela brasileira Carolina Costa e eu tive a oportunidade de conversar com ela, via Zoom, algumas semanas atrás.

Carolina também fez a cinematografia do documentário “Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou" ("Babenco: Tell Me When I Die", título aqui nos Estados Unidos), da diretora Bárbara Paz, e está muito feliz que o longa é o representante do Brasil na corrida por uma vaga de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2021.

Confira a entrevista de vídeo exclusiva, em português, com a talentosa cinematógrafa:

https://youtu.be/7TxUE1hf91E