Atrizes Ever Carradine e Crissie Fit falam sobre o drama "All My Life"

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Os atores Harry Shum Jr., Jessica Rothe, Ever Carradine, Crissie Fit, Jay Pharoah, entre outrso, em cena do drama "All My Life"

Los Angeles – O drama com um toque de romance "All My Life" já está entra nas salas de cinema de todo o país e no vídeo on demand. Inspirado em fatos reais, o longa acompanha um jovem casal, Jennifer Carter e Solomon Chau, que acabaram de noivar e tem tudo para dar certo. Porém, quando ele é diagnosticado com um câncer terminal, os planos de casamento se tornam algo impossível. Com isso, uma corrida contra o tempo se inicia e seus amigos se unem para fazer de tudo para que o casamento ocorra em duas semanas.

Essa história ganhou as manchetes anos atrás e foi por essa razão que o diretor Marc Meyers quis trazê-la para as telonas. “All My Life” é sem dúvida um filme triste, mas o foco não está em alguém morrendo de câncer, mas sim na valorização da vida e o amor. Com certeza, muitas lágrimas vão correr pela sua face porque o filme mostra como é estar passando por algo assim.

Esta é uma visão bem realista do que esse casal passou e sua história é verdadeira para qualquer pessoa que já amou alguém que morreu devido a uma doença terminal. O longa também mostra o lado bom e ruim do relacionamento onde algumas cenas são engraçadas, enquanto outras são bem difíceis de assistir.

No elenco estão Jessica Rothe, Harry Shum Jr., Ever Carradine, Keala Settle, Chrissie Fit, Kyle Allen, entre outros. O roteiro foi escrito por Todd Rosenberg.

Eu tive a oportunidade de conversar com as atrizes Ever Carradine e Chrissie Fit, por telefone, sobre o emocionante “All My Life”. Com certeza, uma história que tocou bem fundo no coração e ajudou a aproximar o elenco no set de filmagens.

As duas talentosas atrizes que interpretam amigas de Jenn e Sol comentaram sobre as diferentes reações das pessoas quando recebem a notícia de que um ente querido ou amigo esá com uma doença terminal. Ever, que interpreta Gigi, disse, “cada pessoa tem sua própria maneira de lidar com uma notícia assim, seja sozinha ou comentando com uma outra pessoa."

Crissie, que nasceu em Miami (FL) e interpreta Amanda, comentou “espero que o público assista a uma verdadeira história de amor verdadeira, veja como o amor é poderoso, e como é importante ter um senso de comunidade e união. Estamos tão desconectados nesse momento e assistir a um filme que nos mostra como é importante ter pessoas que você ama e que te apoiam ao seu lado, não importa o que seja ou em que circunstâncias.”

“A vida, o amor e a amizade são, às vezes, complicados, confusos, mas achei bem verdadeiro neste filme, parece que fizemos um trabalho muito bom tentando mostrar a verdade,” acrescentou Ever.


“All My Life” é uma história real sobre o amor e a perda e como lidamos com notícias das quais não sabemos o resultado.

https://youtu.be/mWyJvohEFj8