Estreias da semana nas plataformas digitais

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Cobra Kai - Temporada 3

Herself

Amazon Studios

A Amazon Studios disponibiliza no serviço de 'streaming' Prime Video na sexta-feira, dia 8 de janeiro, o drama "Herself". A trama, que também está em cartaz nos cinemas, acompanha uma jovem mãe, Sandra, que foge de seu marido e de um relacionamento abusivo e luta contra um sistema habitacional quebrado. Ela se propõe a construir sua própria casa e, no processo, reconstrói sua vida e se redescobre. No elenco estão Clare Dunne, Harriet Walter, Ian Lloyd Anderson, Sarah Kinlen, entre outros. O roteiro foi escrito por Clare Dunne, Ansuman Bhagat e Malcolm Campbell. A direção ficou a cargo de da diretora Phyllida Lloyd, que também dirigiu Mamma Mia! de 2008.

Pieces of a Woman

Netflix

O drama "Pieces of A Woman", com Shia LaBeouf e Vanessa Kirby, fica disponível na Netflix a partir do dia 7 de janeiro, quinta-feira. O longa é a jornada emocional de uma mãe que acaba de perder seu bebê. Diante dessa perda, ela terá que lidar com as consequências que seu luto tem nas relações com o marido, a mãe e ela mesma, lutando para que seu mundo não desabe por completo. Também estão no elenco Ellen Burstyn, Iliza Shlesinger, Molly Parker, Benny Safdie, entre outros. Grande atuação da atriz Vanessa Kirby que já recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Venice de 2020.

Cobra Kai - Temporada 3

Netflix

Essa é pra quem ainda não assistiu!!! A temporada 3 da série "Cobra Kai" já está disponível na Netflix desde o dia 1 de janeiro. Presentão de Ano Novo para os assinantes da plataforma que achavam que os episódios só estariam disponíveis mais para o meio de janeiro. A terceira temporada retoma a partir da violenta briga que colocou a vida de Miguel em risco. Enquanto John Kreese manipula alunos com a sua própria visão de dominação, os protagonistas embarcam em caminhos diferentes: Johnny busca redenção e Daniel procura respostas em seu passado. No elenco estão Ralph Macchio, William Zabka, Martin Kove, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Vanessa Rubio, Courtney Henggeler, entre outros. As temporadas 1 e 2 que estrearam no YouTube Red também estão disponíveis na Netflix.

Arthur's Law

HBO Max

A série "Arthur's Law" estreia na plataforma de 'streaming' HBO Max no dia 7 de janeiro, quinta-feira. O desempregado Arthur Ahnepol leva uma vida sombria. Das tensões de seu casamento infeliz e entediado, ele faz um plano mórbido: ele quer que sua desagradável esposa morra. Com o dinheiro do seguro de vida não há obstáculo para recomeçar uma nova vida com sua amada amante. Mas, nem tudo está resolvido, pois todo problema resolvido por Arthur tem um efeito muito pior. E assim, ele desencadeia uma avalanche de eventos desastrosos. Estão no elenco da aclamada série alemão: Jan Josef Liefers, Martina Gedeck, Nora Tschirner, Cristina do Rego, David Bredin, entre outros. "Arthur's Law" foi criado por Benjamin Gutsche.