Estreia nas telonas e nos serviços de 'streaming

Por

Fast & Furious Spy Racers Mexico

Mortal Kombat

Warner Bros.

A nova aventura baseada no videogame "Mortal Kombat" estreia nos cinemas e na plataforma de 'streaming' HBO Max no dia 23 de abril! O longa acompanha Shang Tsung, imperador da Exoterra, que envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas? No elenco estão Joe Taslim, Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Ludi Lin, Max Huang, Mehcad Brooks, entre outros. A direção ficou por conta de Simon McQuoid. O roteiro foi escrito por Greg Russo e Dave Callaham. "Mortal Kombat" fica disponível na plataforma por 31 dias depois da estreia.

Stowaway

Netflix

Já disponível desde o dia 22 de abril, quinta-feira, na Netflix, o suspense de ficção cientifica "Stowaway". Dirigido pelo brasileiro Joe Penna, o longa acompanha um estranho que acidentalmente está a bordo e acaba causando um dano sério aos sistemas de suporte à vida da nave numa missão com destino a Marte. Com recursos escassos, a médica pesquisadora é a única voz contra a lógica clínica da comandante e do biólogo da nave. No elenco estão Anna Kendrick, Toni Collette, Daniel Dae Kim e Shamier Anderson. O roteiro também foi escrito por Joe Penna ao lado de Ryan Morrison. Vale a pena assistir!

The Secrets of the Whales

Disney

Também disponível desde o dia 22 de abril, Dia da Terra, na plataforma digital Disney (Disney Plus), a minissérie "The Secrets of The Whales". Dividida em quatro episódios, a docusérie mergulha fundo no mundo das baleias, mostrando não só seu modo de vida, como também os desafios de habitar um oceano que não para de se transformar. Narrado pela atriz Sigourney Weaver, o programa acompanha cinco espécies diferentes de baleia (as assassinas, jubarte, beluga, narvais e cachalotes), que enfrentam diversas situações em suas estruturas sociais. Com a ajuda da ciência e da tecnologia, é possível testemunhar como esses mamíferos se comunicam, criam amizades para a vida toda, ensinam aos filhotes as tradições, amam e sofrem a perda de entes queridos. Dirigido por Brian Skerry, explorador e fotógrafo da National Geographic, o documentário foi filmado em 24 locais distintos, ao longo de três anos. A trilha sonora foi composta por Raphaelle Thibaut.

Fast & Furious: Spy Racers Mexico

Netflix

Essa dica é para as crianças! Já disponível desde o dia 16 de abril na Netflix, a temporada 4 série animada da Dreamworks "Fast & Furious: Spy Racers Mexico". Inspirado na franquia Fast & Furious dos estúdios da Universal, o adolescente Tony Toretto segue os passos de seu primo Dom quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência governamental secreta para acabar com as organizações criminosas em todo o mundo. Nesta temporada, enquadrados por um crime que não cometeram, os Spy Racers e a Ms. Nowhere embarcam em uma missão perigosa à Cidade do México para provar sua inocência e levar o verdadeiro culpado à justiça. Enquanto a equipe trabalha para descobrir a identidade do verdadeiro vilão, eles são perseguidos pelo superagente. Tim Hedrick e Bret Haaland são os produtores executivos. A série também tem produção executiva de Vin Diesel, Chris Morgan e Neal H. Moritz.