Entrevista com a coreógrafa do filme "Eternals" - EXCLUSIVO

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Kumail Nanjiani é Kingo em cena de "Eternals".

Los Angeles - Já está disponível desde o dia 15 de fevereiro, o combo 4K Ultra HD™, Blu-ray™e DVD de "Eternals", mais um dos super lançamentos da Marvel do ano passado. A cópia digital está disponível desde o dia 12 de janeiro.

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os “Eternals” (Eternos, título no Brasil) fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

No elenco estão Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Don Lee, entre outros. A direção ficou a cargo de Chloé Zhao, que se consagrou no Oscar 2021 ao receber dois prêmios por Nomadland, incluindo o de Melhor Direção. Chloé também co-escreveu o roteiro com Patrick Burleigh e Ryan Firpo.

Para esse lançamento, além da oportunidade de conversar com a atriz Lia McHugh, que interpreta Sprite, eu também conversei com a coreógrafa Nikeela Bose. Nikeela foi a responsável pela criação da coreografia da cena de dança estilo Bollywood que a personagem Kingo, interpretada por Kumail Nanjiani, tem no filme.

Falamos sobre como foi estar no set de filmagens de um longa da Marvel, como foi ensinar o ator Kumail a dançar, como foi trabalhar com a diretora Chloe Zhao, planos futuros e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês: