As estreias no cinema e canais de streaming

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Sandra Bullock & Channing Tatum em cena do filme "The Lost City".

The Lost City

Paramount Pictures

A comédia de ação "The Lost City", com a atriz Sandra Bullock, entra em cartaz na sexta-feira, dia 25 de março. A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage escreve romances populares de aventura. As capas dos livros são estreladas pelo belo modelo Alan, que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico, para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu novo livro. Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus romances, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre. Também estão no elenco Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Brad Pitt, Da'Vine Joy Randolph, Oscar Nuñez, Patti Harrison entre outros. A direção ficou a cargo de Adam Nee e Aaron Nee. Vale a pena assistir!

Everything Everywhere All at Once

A24

O filme "Everything Everywhere All at Once", uma mistura de aventura, ação e ficção científica, estreia nas salas de cinema na sexta-feira, dia 25 de março. O longa acompanha uma imigrante chinesa que é envolvida em uma aventura insana, na qual ela sozinha pode salvar o mundo explorando outros universos que se conectam com as vidas que ela poderia ter levado. No elenco estão Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, Jenny Slate, Harry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis. Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, e conta com os irmãos Russo, Joe e Anthony, na produção.

Mothering Sunday

Sony Pictures Classics

O drama histórico "Mothering Sunday" também entra em cartaz no dia 25 de março. O longa acompanha a história de Jane Fairchild, uma empregada que vive na Inglaterra pós-Primeira Guerra Mundial que secretamente se encontra com Paul Sheringham, o homem que ama antes de ele partir para se casar com outra mulher. No elenco estão Odessa Young, Josh O'Connor, Patsy Ferran, Emma D'Arcy, Colin Firth, Olivia Colman, Glenda Jackson, entre outros. A direção é de Eva Husson. O roteiro adaptado foi escrito por Alice Birch e foi baseado no livro homônimo escrito por Graham Swift. A cinematografia é belíssima.

Bridgerton - Season 2

Netflix

E a segunda temporada, tão esperada, da famosa série "Bridgerton", chega a Netflix na sexta-feira, dia 25 de março. A temporada dá sequência da trama centrada nos conflitos da alta sociedade da cidade de Londres no século 19. A série é baseada nos livros de Julia Quinn. A segunda temporada acompanhamos a busca de uma noiva para Anthony Bridgerton. Volta para essa segunda temporada: Jonathan Bailey, Phoebe Dynevor, Nicola Coughlan, Julie Andrews, Claudia Jessie, entre outros. Simone Ashley e Charithra Chandran se juntam a eles.