Conheça o ator mirim Antonio Raul Corbo da animação "Poupelle of Chimey Town"

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Lubicchi & Poupelle

Los Angeles – Já está disponível desde o dia 31 de maio, o combo Blu-ray™e DVD da animação japonesa "Poupelle of Chimey Town”. A cópia digital está disponível desde o dia 17 de maio.


A animação acompanha a história do jovem Lubicchi, que vive em meio à densa fumaça das chaminés de sua cidade isolada. Seu maior desejo é ver as “estrelas”. Na verdade, ele quer ter certeza da história que seu pai sempre lhe contou sobre a existência das estrelas atras de todo aquela fumaça. Em uma noite de Dia das Bruxas (de Halloween), Lubicchi conhece Poupelle, um homem feito de lixo. Juntos, eles olham para o céu e partem em uma aventura.


Essa emocionante trama foi escrita por Akihiro Nishimo e dirigida por Yusuke Hirota.
No elenco de vozes da dublagem em inglês estão os atores Tony, Antonio Raul Corbo, Stephen Root, Misty Lee e Hasan Minhaj.


Para esse lançamento, eu tive a oportunidade de conversar com o ator mirim Antonio Raul Corbo, que empresta sua voz para Lubicchi, o menino que quer conhecer as estrelas.


Conversamos sobre a história, como foi sua experiencia no estúdio de dublagem, o que ele mais gosta sobre a personagem e muito mais.


Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês: