Estreias nos cinemas e nas plataformas digitais

Por

Tell Me Lies

Barbarian

20th Century/ New Regency

Estreia nas salas de cinema na sexta-feira, dia 9 de setembro, o suspense aterrorizante "Barbarian". O longa acompanha uma jovem que viaja para Detroit para uma entrevista de emprego e aluga uma casa. Mas quando ela chega tarde da noite, ela descobre que a casa já está ocupada por um homem estranho, que também alugou na mesma data que ela. Contra sua vontade, ela decide passar a noite, mas logo descobre que há muito mais a temer. No elenco estão Georgina Campbell, Bill Skarsgård, Justin Long, Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Jaymes Butler e Kurt Braunohler. O filme foi escrito e dirigido por Zach Cregger.

Pinocchio

Disney

Estreia na plataforma digital Disney (Disney Plus), o novo live-action dos estúdios Disney, "Pinocchio", a clássica história do boneco de madeira que sonha em ser um menino de verdade (animação lançada em 1940). No longa dirigido por Robert Zemeckis, Gepeto (Tom Hanks), é um carpinteiro que constrói um boneco de madeira que se chama Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth). Gepeto trata o boneco como se fosse seu filho de verdade e devido ao seu amor genuíno pelo boneco, a Fada Azul (Cynthia Erivo) concede o desejo do carpinteiro de fazer com que Pinóquio fale. Após ganhar vida, Pinóquio é instruído pelo Grilo Falante (Joseph Gordon-Levitt), atuando como "consciência" para o boneco que se mete em uma aventura. Em meio a sua jornada, Pinóquio conhece João Honesto (Keegan-Michael Key), Sofia a gaivota (Lorraine Bracco) e o Cocheiro (Luke Evans).

Cobra Kai - Season 5

Netflix

A temporada 5 da série "Cobra Kai" estreia no dia 9 de setembro na Netflix. A quinta temporada começa com Miguel viajando para o México para descobrir quem é seu pai. Além disso, Johnny e Daniel tentam unir forças para derrotar Terry Silver. No elenco estão Ralph Macchio, William Zabka, Martin Kove, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Vanessa Rubio, Peyton List, Paul Walter Hauser, Courtney Henggeler, entre outros. Na minha opinião, uma das melhores temporadas até o momento.

Tell Me Lies

Hulu

Já estão disponíveis os três primeiros episódios da série "Tell Me Lies", na plataforma de streaming Hulu. Baseada no livro homônimo de Carol Lovering, a série segue a história que se estende ao longo de oito anos na vida de Lucy Albright (Grace Van Patten), uma jovem que vai estudar no sul da Califórnia na esperança de deixar uma relação traumática no passado. Por ter crescido em Long Island, Lucy tem fama de fria, mas na realidade ela é apenas um pouco desconectada da realidade, o que faz com que seja um verdadeiro desafio se aproximar das pessoas. Logo ela conhece Stephen DeMarco (Jackson White), um rapaz que, apesar de visivelmente manipulador, Lucy não consegue resistir aos encantos dele. Tudo começa como um simples romance juvenil, mas, à medida em que a relação entre os dois avança, a dinâmica entre o casal vira um ciclo vicioso que promete alterar a vida dos dois para sempre, além de impactar todos aqueles que estão ao redor. Também estão no elenco Sonia Mena, Catherine Missal, entre outros. A produção executiva é de Emma Roberts e Karah Preiss.