Entrevista com o diretor Bobby Farrelly sobre o filme "Champions"

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Atores James Day Keith, Tom Sinclair, Kevin Iannucci, Matthew von der Ahe, Ashton Gunning, Casey Metcalfe, Bradley Edens, Alex Hintz, Joshua Felder e o diretor Bobby Farrelly no set de filmagens do "Champions".

Los Angeles - Já em cartaz nas salas de cinema de todo o país, a comédia dramática "Champions". Woody Harrelson protagoniza a história hilariante e comovente de um ex-técnico de basquete da liga secundária que, após uma série de erros, é ordenado pelo tribunal a treinar um time de jogadores com deficiência intelectual. Logo, ele percebe que, mesmo duvidando, juntos, esse time pode ir mais longe do que jamais imaginou.

Também estão no elenco Kaitlin Olson, Matt Cook, Cheech Marin, Madison Tevlin, Kevin Iannucci, entre outros. A direção é de Bobby Farrelly. O longa é baseado no filme espanhol 'Campeones' e o roteiro adaptado foi escrito por Mark Rizzo.

Eu tive a oportunidade de conversar com o diretor Bobby Farrely sobre dirigir atores com deficiência (PCDs), os desafios de adaptar essa história, e muito mais. Bobby é produtor e diretor, conhecido pelas comédias 'Quem Vai Case com Mary? (There's Something About Mary), 'Eu, Eu Mesmo e Irene' (Me, Myself & Irene) de 2000, entre outros. 


Confira o vídeo da entrevista exclusiva, em inglês, com o diretor: