Neta de Charlie Chaplin, Oona Chaplin fala sobre "Avatar: Fire And Ash" e o legado do seu avô
Los Angeles - “Avatar: Fire and Ash” já está em cartaz nos cinemas para apresentar um novo capítulo da aclamada franquia do diretor James Cameron. Protagonizada pelos atores Sam Worthington e Zoe Saldaña, os filmes exploram Pandora, um mundo habitado pela tribo Na’vi e repleto de uma natureza exuberante, e os conflitos que surgem na região quando os humanos tentam explorar suas riquezas.
Nesse terceiro longa da franquia, uma nova ameaça é apresentada: o Povo das Cinzas, uma tribo Na’vi conhecida por sua violência extrema e liderada pela implacável Varang. A vilã é interpretada por Oona Chaplin, neta de Charlie Chaplin. Dessa vez, James Cameron irá explorar o bioma volumoso e biodiverso da região vulcânica de Pandora, onde a sobrevivência depende do fogo. A união entre Quaritch e Varang fará com que a família Sully lute por sua sobrevivência e pelo futuro de Pandora.
Volta para ao elenco: Sigourney Weaver, Stephen Lang, Edie Falco, Giovanni Ribisi, entre outros. O roteiro foi escrito por Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver. O filme tem duração de três horas e 17 minutos e precisa ser visto nas telonas.
Eu tive a oportunidade de conversar com a atriz espanhola Oona Chaplin que interpreta Varang. Novata na franquia e com um sobrenome de peso, Oona é neta de Charlie Chaplin, ela entrega uma performance forte.
Em nosso bate-papo, falamos sobre como foi trabalhar com James Cameron, carregar o sobrenome Chaplin, e muito mais. Ela ainda deixa um recado em português para os brasileiros.
Confira a entrevista exclusiva:
