Entrevista com o criador da serie animada "Long Story Short"

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Jana com o criador da serie Raphael Bob-Waksberg e a atriz Lisa Edelstein

Los Angeles - Do mesmo criador de BoJack Horseman (uma das melhores séries da Netflix), "Long Story Short" já está disponível no streaming.

Pra que não conhece, "Long Story Short", desenvolvida por Raphael Bob-Waksberg, é uma comédia de animação adulta que mergulha na dinâmica complexa de uma família ao longo de décadas. Com um toque característico que mistura humor e melancolia, a série explora as relações familiares, destacando piadas internas, feridas antigas e momentos compartilhados que definem os laços entre seus membros.

Já renovada para a 2ª temporada, "Long Story Short" tem a direção artística de Lisa Hanawalt, também conhecida por seu trabalho em BoJack Horseman, promete trazer visuais marcantes e cheios de personalidade.

Eu tive a oportunidade de conversar com o criador Raphael e com a atriz Lisa Edelstein que empresta sua voz para a matriarca Naomi Schwartz.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva, em inglês, a seguir: