Com empate, Orlando City amplia invencibilidade na MLS para oito jogos

Por Gazeta News

orlando city

O Orlando City levou cerca de 30 mil torcedores para o estádio Orlando Citrus Bowl na noite do dia 11, em sua segunda partida pela temporada 2016 da Major League Soccer (MLS), contra o Chicago Fire.

O público presente conferiu a estreia do meia Antonio Nocerino, que jogava no Milan.

Com 67% de posse de bola no primeiro tempo, o Orlando City SC trabalhou sua ofensividade desde o início. O resultado foi o gol de Cyle Larin, marcado aos 4 minutos, o segundo do atacante em dois jogos.

Mesmo atrás no placar, o Chicago Fire não se intimidou e, aos 14 minutos, João Goossen deixou David Accam cara a cara com o goleiro Bendik, marcando para os Reds e deixando tudo igual. Após o empate, a partida ficou bastante equilibrada, com ataques perigosos dos dois lados.

No segundo tempo, o Orlando City fez inúmeras investidas contra o gol adversário, com Molino criando boas oportunidades e Cyle Larin sendo bastante acionado, mas parou nas boas defesas de Matt Lampson.

O Orlando City fará sua primeira partida fora de casa nessa temporada no próximo dia 18 de março, contra o New York City FC, às 21h. Após a partida no Yankee Stadium, os Lions retornam ao Orlando Citrus Bowl em 3 de abril para receber o Portland Timbers.