Comissão-técnica da seleção se reúne com Zagallo

Por Gazeta Admininstrator

O treinador Carlos Alberto Parreira, o supervisor Américo Faria e o assistente-técnico Jairo Leal se reuniram com Zagallo no Hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul do Rio de Janeiro).

Durante 40 minutos, os integrantes da comissão-técnica trataram da convocação que será feita na quinta-feira, às 15h, na sede da CBF, no Rio, para os jogos das Eliminatórias da Copa de Mundo de 2006 contra Paraguai (5 de junho) e Argentina (8 de junho).

Ao final da reunião, Parreira disse que houve a dificuldade habitual para se chegar aos 22, devido à variedade de opções.

- Foi difícil, como sempre acontece, o que faz com que grandes jogadores não possam ser aproveitados. Como já disse algumas vezes, isso serve para mostrar a capacidade que o futebol brasileiro de revelar valores -explicou o treinador.

Bem disposto, o coordenador-técnico Zagallo participou ativamente da reunião. Sem esconder a felicidade pela visita dos companheiros de comissão, que acabou se transformando em reunião de trabalho.

- Foi uma surpresa que me deixou muito feliz. Já estava com saudade do ambiente de seleção, deu para sentir o gosto da minha volta - disse Zagallo, reafirmando a vontade de estar presente nos jogos contra Paraguai, em Porto Alegre, e Argentina, em Buenos Aires.

O treinador está internado desde o último 3, após apresentar problemas intestinais. Uma semana depois, passou por uma cirurgia para desobstrução do duodeno.