Como cada signo lida com o vício? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

vicio_do_alcoolismo

Nessa semana, vou falar sobre algo bem complicado: “Vício”. O nome já assusta e a transformação que faz em uma família assusta mais ainda. Não é fácil lidar com esse desafio, mas é preciso ter força e muita fé. Pode ter certeza que tudo vai acabar bem.Você sabe como seu signo lida com os vícios e qual é a melhor maneira de enfrentar os obstáculos para largar, segundo o horóscopo cigano? Você vai vencer.

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Você é uma pessoa bem complicada para largar algo que lhe dá “prazer”, pois é difícil abrir mão, mas quando toma uma atitude de realmente mudar, faz isso com os pés nas costas. Previsão da semana: Sua semana será de muito trabalho, não se queixe, afinal, é muito melhor estar na luta do que ficar sentado esperando a vida acontecer. Vá à luta e faça a sua parte.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Para você é algo bem mais complicado, já que o vício é uma fuga para tudo na sua vida e tudo fica cada dia mais difícil. A sua capacidade de deixar para trás um vício é grande, mas sofre muito para fazer. Previsão da semana: Toda a dificuldade é vencida, você não pode e não deve abrir mão de alcançar o que você quer, mesmo que as vezes apareça alguém para aproveitar a sua energia.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Só vai fazer se realmente for de sua vontade ou necessidade, senão esquece. Largar um vício é algo bem complicado para Candeias, pois não faz nada sobre pressão. Previsão da semana: Fuja de pessoas complicadas ou será alvo de fofocas. Cuidado, você deve ficar sempre atento a pessoas invejosas e proteger quem você ama. Nada vai tirar o que é seu de direito.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Como ama a família e as pessoas que estão a sua volta, tem facilidade para deixar um vício. É um dos signos mais fáceis para deixar o vício.. Previsão da semana: Não fique desesperado(a), você vai ter sucesso no amor. Sua semana está bem focada nisso, mesmo que pareça que está difícil de lidar com a situação. Não se sinta sem sintonia, pois não está.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Como pressa pela elegância e ter um comportamento invejável, não é nada complicado para um Estrela deixar um vício, mas ele tem que estar feliz por dentro e por fora, senão vai buscar a fuga de seus problemas e não vai ter nada nem ninguém que vai fazer ele parar. Previsão da semana: Não se deixe levar por provocações, você vai acabar colocando os pés pelas mãos. Cuidado, pois é o que as pessoas invejosas esperam de você. Não dê esse gostinho, siga em frente e seja feliz.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Cheiroso(a), vaidoso(a) e organizado(a) por natureza, é só falar que ele vai se sentir horrível e será um motivo para começar a pensar em se livrar do vício. Tem dificuldades, mas querer ficar bem também vai pesar. Previsão da semana: Seria bem melhor se preocupar com seus problemas, chega de papo sem futuro. Cuide de sua vida sentimental, isso é o que vai fazer de você uma pessoa bem mais positiva.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Não abre mão com facilidade, precisa realmente querer muito e estar disposto a passar por privações. Isso quer dizer que senão estiver realmente preparado para isso, não vai largar o vício e jamais poderá ser pressionado, senão aí mesmo que ele não faz. Previsão da semana: Esta semana o trabalho e o dinheiro estarão bem complicados, mas não se deixe levar pelas dificuldades da vida, tudo vai ficar bem. Fique longe de gente com energia pesada.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Teimoso e ansioso é muito complicado deixar algum vício de lado, precisa ter algo muito forte ligado a isso para ele parar, como um problema familiar muito forte, senão não será fácil dobrar um Adaga. Previsão da semana: Não se conforme com pouco, está na hora de mudar de emprego, trabalhar e não ver o dinheiro não é a forma correta de cuidar dos teus caminhos, corra atrás de algo melhor, você merece.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Esse é muito fácil, ele deixa de lado por qualquer motivo ou situação, basta estar aberto para isso, não tem dificuldade para livrar-se de nada, sempre será mais fácil sensibilizá-lo. Previsão da semana: Cada um deve cuidar do seu espaço, não fique esperando que alguém venha ajudar você, faça seu caminho e colha os lucros, será muito mais saudável e sólido.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Por mais firme e forte que seja um Ferradura, tem uma tendência a ficar preso ao vício, sem se dar conta que aquilo está no comando, apesar dele gostar de comandar sua vida e as pessoas que estão a sua volta. Previsão da semana: Um caminho cheio de boas energias está sempre perto de você, basta fica atento ao que está a sua volta e vai ver como tudo acontece positivamente, vá em frente.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Como odeia regras, quanto mais falarem ou campanhas forem feitas para parar, mais ele vai bater pé e vai continuar. Para Taça não existe não pode, existe porque não pode, e se mostrar porque não pode, mas com firmeza ele vai acabar deixando de lado o vício. Previsão da semana: Sempre será necessário matar um leão por dia, mas você deve ficar sempre pensando o melhor, isso vai atrair só coisas boas e tudo será vencido com muito menos dificuldade, acredite mais em você.