Como fazer sua mulher mais feliz – Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

casal em paz

O dia a dia acaba quebrando o encanto no amor. Já ouviu a expressão “o amor é como uma flor, precisa ser regado todos os dias”? Claro que já deve ter ouvido, mas infelizmente os problemas diários fazem que esqueçamos como isso é importante. Foi exatamente pensando nisso que resolvi dar sete dicas infalíveis para fazer sua mulher mais feliz. Procure fazer nem que seja uma dessas dicas e você vai ver como ela vai ficar muito diferente e melhor. E se você que sabe que seu namorado, marido ou companheiro não vai ler, envie para ele, ou imprima as dicas e cole em algum lugar visível. Quem sabe ele resolve seguir as dicas e vocês fiquem mais próximos ainda. Espero que gostem! Aproveite e saiba como será a sua semana. Beijos.

Sete dicas para fazer uma mulher mais feliz.

O poder do carinho Receber um carinho é uma delícia e faz bem – cientificamente comprovado. O toque produz oxitocina, um hormônio ligado à confiança, e que diminui o estresse. Não deixe os momentos de carinhos guardados apenas para a hora do sexo. Um abraço, um beijo na bochecha e andar de mãos dadas deve fazer parte do dia a dia!

Aprenda a ouvir Mulher gosta de falar. E talvez você não tenha paciência para ser um “ouvinte” 24 horas por dia. Mas saiba perceber os momentos em que ela realmente precisa se abrir com você. Não precisa tentar resolver os problemas dela, apenas escute. Com calma, demonstrando interesse e compreensão, isso vai deixá-la muito aliviada.

Seja mais atencioso e interessado Tente entender quais são os interesses, os medos, as preocupações e as paixões dela. Conversem, ajudem-se e aceitem um ao outro, por quem são, e não por quem gostariam que o outro fosse, deixe ela ter as preferências dela.

Momentos a dois são importantíssimos Não deixe seu relacionamento cair na rotina. Toda semana, pense em um programa romântico e diferente, onde os dois possam se curtir, mesmo sem dinheiro, invente algo, nem que seja uma caminhada ao ar livre para conversar. Cuide de sua aparência, deixe mensagens fofas sem nenhum motivo, ligue para ela durante o dia só para mandar um beijo.

Celebrem juntos as pequenas e grandes conquistas Se ela chega em casa toda feliz por algo que aconteceu no trabalho, mostre interesse e comemore com ela, ainda que seja um fato sem muita importância. Dizer: “que bom amor, e o que vamos jantar?” vai deixá-la decepcionada. Cultivar essas pequenas alegrias da vida é tão importante quanto dar suporte um ao outro diante de problemas difíceis que podem surgir. Ela precisa saber que você está lá.

Peça desculpas quando errar e saiba perdoar um erro dela E conversem sobre o que aconteceu, o que gostariam que fosse diferente e sobre o que vão fazer para que isso não se repita novamente. Simples assim. Sem muita coisa a dizer, apenas vale palavras do coração.

Demonstre gratidão Diga o quanto está gostoso aquele jantar que ela preparou. Agradeça-a por arrumar a casa ou lavar suas roupas. Elogie uma roupa ou simplesmente diga o quanto você a acha linda. Ou então apenas fale o quanto você é feliz por tê-la por perto e por ter o seu amor.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Faça mais por você, sem essa de ficar esperando pelos outros para ser feliz. Nunca deixe para depois pequenos detalhes, eles podem fazer uma diferença enorme no seu futuro.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Tenha sempre por perto pessoas equilibradas e que tenham bons pensamentos. Nada de perder seu tempo com gente que fala demais, é energia desperdiçada.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Cuide muito do seu amor, só assim você pode cobrar e esperar mais dele, caso contrário só vai ter dividir energias e não terá grandes vitórias e muito menos bons momentos. Fiquem de bem com o coração.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Faça planos e corra atrás, não perca tempo com bobagens. Tenha foco, sua vida está em modificação em todos os sentidos, então aproveite toda a energia positiva.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Não procure desculpas para ser feliz, isso vai trazer só energias positivas para sua vida e conseguirá resolver aquele problema bem complicado que parece não ter fim.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Nada de querer resolver os problemas dos outros, isso é completamente sem sentido. Se você não está dando conta nem da sua vida, o quer se envolvendo em mais confusão? Fique esperto(a) e evite aborrecimentos.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Tenha mais coragem para dizer não, você não pode concordar com todo mundo o tempo inteiro. Está mais do que na hora de cuidar dos teus caminhos e deixar que cada um siga seu destino.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Pare de falar sobre sua vida profissional, isso é falta de assunto, não tem nada pior do que ficar falando sem parar do que vai ou não vai fazer no trabalho. Deixe cada coisa para o momento certo.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Procure ouvir mais e falar menos, nada acontece quando não estamos com o coração aberto. Faça uma boa reflexão e veja como é importante seguir em frente e livrar-se de velhas mágoas.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Controle sua ansiedade, nada pode ser pior para a solução de um problema. Tudo vai depender de sua vontade e deixe o universo trabalhar da forma dele, sem interferir.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Amigos são para sempre e a vida é para sorrir, nada de ficar chorando por algo que não aconteceu. Tudo vai ser resolvido e, pode ter certeza, que será de uma forma muito melhor.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Não tenha dificuldades para pedir desculpas isso faz uma diferença enorme na energia da sua semana. Comece hoje a mudar sua postura com relação as pessoas e vai ver como teus caminhos vão se abrir.