Como limpar as más energias da sua casa

Por Samantha Di Khali

limpando sua casa de más energias

As energias estão ao nosso redor, com toda certeza. Mesmo com todos os nossos cuidados, nossa casa pode ser invadida por estas energias negativas que irão causar um estrago muito grande.

Ambientes pesados, que causam mal-estar, deixando as pessoas irritadas, de mau humor, favorecem constantes brigas, deixa as pessoas cansadas, sonolentas e estressadas, Muitas vezes, os aparelhos eletrônicos quebram ou deixar de funcionar; em outras ocasiões as plantas e animais adoecem do nada.

Se você acha que sua casa está com más energias, está na hora de fazer uma limpeza. Anote algumas dicas para eliminá-las:

Limpeza física:Primeiro passo é a limpeza física. Devemos limpar nossas casas e locais de trabalho. Tirar a sujeira grossa, tirar o pó, limpar os banheiros, arrumar as bagunças. Jogar o lixo fora. Tudo para começar a limpar e harmonizar os ambientes.

Abra as janelas:Está na hora de colocar muita luz nos ambientes. Renove o ar. Locais com pouca claridade são propícios para acúmulo de energias negativas. Abra as janelas. Deixe o sol entrar. O raio solar e ar puro são aliados na limpeza contra as más energias.

Incensos purificam:Use a abuse dos incensos, que além dos aromas agradáveis, também limpam os ambientes das más energias. Procure usar todos os dias e, principalmente, quando se sentir irritado.

Sal grosso:Pelo menos uma vez por mês limpe o piso dos ambientes com uma mistura de água e sal grosso. Passe na casa toda. O sal grosso puxa as más energias.

Orar sempre:Quando você estiver fazendo a limpeza, reze. Pode ser uma Ave Maria, um Pai Nosso ou a sua oração preferida.

Uma dica muito importante: é sempre muito bom, depois de fazer a limpeza, quando tudo estiver terminado, tome um banho para descarregar qualquer resíduo de alguma energia negativa.