Como preparar sua empresa para a temporada de furacões

Por Gazeta News

furacao_irene_f_047

A temporada de furacões começou no dia 1 º de junho e, assim como as pessoas na Flórida começam a preparar suas casas para a sequência inevitável das tempestades, empresas da região de Miami devem também se preparar para o potencial de desastres em potencial. Infelizmente, 40% das pequenas empresas nunca reabrem depois de uma catástrofe de grandes dimensões, de acordo com a Cruz Vermelha. A melhor maneira para as empresas evitarem tornarem-se parte de uma estatística trágica é se preparando.

Den Perrin, diretor senior do Regus (empresa especializada em recuperação de companhias em casos de desastres) dá cinco dias sobre o que uma empresa pode fazer antes e depois de um furacão.

1- Conduza uma avaliação de impacto nos negócios: Considere cada parte do seu negócio em relação à segurança do pessoal, documentos e instalações. Uma análise detalhada lhe dará um ponto de partida para saber como planejar um evento que afeta o sua empresa.

2- Desenvolva um plano formal por escrito: Com as áreas definidas, comece a elaborar um plano formal de como se proteger e preservá-los. Flexibilidade e criatividade são importantes nesse momento. Pratique e teste os planos, tanto quanto possível, por ano, no mínimo.

3- Identifique a equipe de recuperação: Mais do que apenas uma pessoa precisa saber o plano, cada pessoa chave deve saber o que e onde eles devem colocar informações quando emergências acontecem. Se a sua ‘equipe de recuperação’ conhece o plano, mais provável o trabalho será realizado com sucesso no caso de um desastre real.

4- Tenha vários lugares para se recuperar: Identifique outros lugares a partir dos quais você pode conseguir conduzir o seu negócio caso seu escritório seja danificado. O plano mais eficaz terá já pré-estabelecido um sistema dinâmico de trabalho de casa.

5 - Coloque os dados no “cloud”. O armazenamento de dados em “clouds”, sistemas de armazenamento online, é uma opção inteligente caso seu escritório, os computadores e mesmo o servidor sejam atingidos por uma tempestade.

Prepare-se financeiramente

Além de sua casa e sua empresa, é importante que residentes preparem seus bolsos em caso de alguma emergência, disse Jaff Atwater, Florida Chief Financial Officer. É importante verificar se os tipos de coberturas para as propriedades incluem furacões. Depois disso, deixe documentos preparados.

“A maior das razões que causa dor de cabeça aos proprietários é falta de documentação, seguida por falta de seguro adequado e falha em demonstrar provas de danos”, disse ele ao Sun Sentinel. Para mais informações ligue para (877) 693-5236.