Como será a vida depois que o aquecimento global atingir 50 graus Celsius

Por Gazeta News

[caption id="attachment_185592" align="alignleft" width="300"] Como será a vida depois que o aquecimento global atingir 50 graus Celsius[/caption] Alguns lugares no planeta já registram cinquenta graus centígrados e algumas regiões são ainda mais quentes. As temperaturas máximas do verão estão aumentando fenomenalmente. Enquanto o aumento sustentado da temperatura em todo o mundo em um grau para dois devido ao aquecimento global, o aumento é muito mais acentuado em certos lugares. As regiões próximas ao equador estão rotineiramente tendo temperaturas máximas no verão que ultrapassam o limite de cinquenta graus. É apenas uma questão de tempo em que cinquenta ou mais se tornará o novo normal.
O mundo e a vida não serão os mesmos depois que o aquecimento global garantir uma temperatura sustentada de mais de cinquenta anos nas regiões equatoriais. As pessoas já estão mudando sua rotina completamente devido ao calor. A exposição à luz do sol quando as temperaturas estão altas não é saudável. O problema irá piorar devido à crescente frequência de ondas de calor. Muitas pessoas falam sobre as temperaturas máximas e destacam o aumento constante, mas as ondas de calor também merecem igual atenção. Um aumento sustentado da temperatura não causa imediatamente qualquer fatalidade, mas as ondas de calor o fazem.
À medida que o aquecimento global piora, as pessoas serão compelidas a mudar seu estilo de vida, incluindo hábitos alimentares e roupas. A arquitetura terá que se transformar para tornar a construção mais adequada para climas mais quentes.
Haverá um esforço monumental dos governos para tornar as cidades habitáveis. Muitas cidades próximas ao equador podem se tornar inabitáveis ??se 50 graus se tornar a temperatura normal. As pessoas também se adaptarão às novas tecnologias que devem evoluir para combater os efeitos do aquecimento global. Muitas tecnologias já estão em andamento e podem ser usadas para criar produtos e serviços que atendam a um clima cada vez mais quente.
Roupas frias serão de grande ajuda para as pessoas que devem trabalhar ao ar livre durante os meses de verão. Essas roupas terão que ser acessíveis para as massas obterem o alívio desejado e também para se protegerem da luz solar escaldante. Algumas cidades podem exigir máquinas de chuva. Temperaturas sustentadas superiores a cinquenta graus ocasionarão muitas mudanças na precipitação. Alguns lugares podem experimentar chuvas fortes. Alguns lugares podem ficar secos. É difícil determinar exatamente como as altas temperaturas afetarão o vento e a chuva.
O que pode ser dito com certeza é que os extremos climáticos se tornarão mais comuns. Isso exigirá grandes instalações dos governos e também das pessoas. Casas, escritórios e propriedades públicas devem ser robustos o suficiente para lidar com os extremos climáticos. Os máquinas de chuva podem ser necessários para garantir a precipitação suficiente em regiões secas para que permaneçam habitáveis. Temperaturas extremamente altas também agravarão a poluição, de modo que as cidades precisarão de purificadores de ar gigantes. Existem máquinas de névoa e purificadores de ar de grande tamanho e capacidade já implantados em alguns lugares do mundo.
Outro desenvolvimento crucial será o alimento cultivado em laboratório. Agora é possível cultivar carne no laboratório. O preço é ainda alto demais, mas os alimentos cultivados em laboratório se tornarão uma necessidade quando as temperaturas elevadas mudarem a paisagem e a condição do solo, tornando a agricultura impossível nas regiões mais afetadas do planeta.