Como usar os looks despojados do Festival de Coachella

Por Alexia Nascimento

coachella7

O Festival de Coachella realizou sua 18ª edição, que foi em Indio, na Califórnia. Passaram por lá dezenas de celebridades, como Kendall Jenner, Lady Gaga, Alessandra Ambrósio, Rihanna, Fernanda Paes Leme, Camila Coelho e muitas outras que influenciam e muito o mundo da moda. Quem conhece o Festival de Coachella sabe que o street style é completamente criativo e despojado. Mas, trazendo para o nosso dia a dia o que as fashionistas usaram, podemos ter boas opções ao nosso alcance.

Os shorts mais curtinhos, jeans ou de tecido, ficam ótimos com as camisetas mais despojadas, como as “destroyed”, ou seja, furadinhas. E, por cima, uma jaqueta jeans mais comprida ou, no caso de um top, uma túnica junto fica bem cool.

Os acessórios ganham vida própria em looks mais Boho Chic, portanto, a dica é usar colares grandes, misturar com os choker, junto com lenço, e não esquecer do chapéu, que esse ainda nos protege do sol da Flórida.

As saias largas e longas, com estampas mais fechadas, que se encaixam perfeitamente com botinhas ou com sandálias mais rasteiras, também entram nesse clima.

O brilho do paetê ganha luz de dia e pode, com certeza, ser encaixado com uma peça mais neutra, como um branco ou um jeans, por exemplo.

Veja minhas escolhas:


Dica de Blogueira: Com a febre dos vídeos do Instagram, nada melhor que deixá-los bem editados, ou mesmo até com um pouco de animação. Eu costumo usar o IMovie do Iphone, que faz edições rápidas quando eu não tenho muito tempo. E a outra opção é o Alive, esse App é ótimo, vem com várias animações, e é superfácil e divertido de usar.