O escritório de avaliações do condado de Broward oferecerá, na quarta-feira(8) assistência àqueles proprietários de imóveis interessados em candidatar-se ao benefício do Homestead.
O Homestead é uma isenção fiscal (de impostos) oferecida àqueles que compram a primeira propriedade com o objetivo de viver nela.
Os interessados em receber orientação sobre como proceder para solicitar a isenção de impostos devem comparecer na quarta-feira(8), entre 11:30 am e 1 pm ao edifício da prefeitura (City Hall) de Pompano Beach: 100 W. Atlantic Blvd.
Os candidatos estrangeiros devem levar comprovação de status legal no País, a exemplo de green card, visto válido ou prova de asilo, um documento com foto válido e, se tiver, número de social security, além de todos os documentos referentes à propriedade.
Cidadadãos devem levar também carteira de habilitação da Flórida ou documento de identidade, registro eleitoral em Broward ou declaração de domicílio, número de social security, cópia do "recorded deed" ou cópia do "tax bill".
Também serão aceitas solicitações de isenções adicionais para víuvo/viúva de proprietário, veteranos e deficientes.
Para mais informações ligue para (954) 357-6035 ou visite o site www.bcpa.net

