Condado de Palm Beach proíbe passeios de barcos

Por Gazeta News

[caption id="attachment_196130" align="alignnone" width="524"] A Cidade de Boca Raton postou pedido e fotos nas redes sociais proibindo de aglomerações e festas em barcos, ou qualquer ação de barco.[/caption] A partir do dia 22 de março, todas as rampas e marinas de barcos serão fechadas para todas as atividades de navegação de lazer, incluindo saídas de barco, atividades de armazenamento de entrada e saída e aluguel de barcos no Condado de Palm Beach até novo aviso. O “Boca Lake”em Boca Raton sempre serviu como ponto de encontro social para muitos velejadores, mas agora não é o momento de festas na água, orientam as autoridades locais. “Por favor, seja paciente e faça sua parte, para que todos possamos superar isso juntos”, publicou nas redes sociais a Cidade de Boca Raton. Há exceções para pescadores comerciais licenciados. O Comunicado detalha ainda que:
  • Retardar a propagação do COVID-19 é uma questão urgente. • Requer o sacrifício de todos. • O vírus afeta não apenas os idosos e vulneráveis, mas jovens adultos, adolescentes e crianças saudáveis. • Pode ser transmitido por quem não tem sintomas. Enquanto muitos levam isso a sério, alguns não o fazem e estão colocando outros em risco, incluindo nossos socorristas e profissionais de saúde.
  • O Estado tem jurisdição sobre as vias navegáveis ??intracostais, e não a cidade. No entanto, temos jurisdição da rampa do Silver Palm Boat, que permanecerá fechada até novo aviso.“Entendemos que isso é um inconveniente e um ponto de frustração para permitir aos detentores, a maioria dos quais acreditamos serem responsáveis, mas até vermos um nivelamento na propagação desta doença, continuaremos a desencorajar, por todos os meios, e incentivar as pessoas a ficarem em casa.”Leia o comunicado completo no link abaixo. http://discover.pbcgov.org/Lists/Newsroom/NewsDispForm.aspx?ID=2681