Condenado policial que estuprou imigrante indocumentada

Por Gazeta Admininstrator

O ex-policial do condado de Cobb, acusado de estuprar uma imigrante indocumentada, foi sentenciado à prisão perpétua no dia 21 de março. Jason Bill deverá ficar preso no mínimo 25 anos antes de ter direito a pedir fiança. As informações são do Comunidade News.

“Você abusou da autoridade de seu distintivo. Você o usou para o seu próprio egoísmo e propósitos depravados. Você o usou contra uma vítima inocente e vulnerável”, disse o juiz Latain Kell, para o acusado, durante a leitura da sentença.

A vítima, uma imigrante indocumentada, estava trabalhando em um pequeno restaurante na cidade de Marietta quando ela disse que o ex-policial a acusou de ter roubado o seu telefone. Ela disse que ele a ameaçou de deportação e a levou para um apartamento próximo ao local. A vítima ainda afirmou que o acusado a algemou e a forçou a fazer sexo.

Porém os advogados de defesa alegaram que a vítima é na verdade uma prostituta e que o seu cliente pagou para ter sexo com ela na noite anterior ao incidente.

“Eu acho que o que aconteceu na noite do dia 14 foi outro acordo de voltar ao apartamento para fazerem sexo”, disse o advogado de Bill, Phillip Holloway.

A defesa argumentou que a vítima inventou a história para receber um visto especial para vítimas de violência e assim permanecer no país, além de entrar com uma ação judicial para ganhar dinheiro, mas o juri não acreditou nos argumentos da defesa.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI