Conexão BRASIL - Jamaica em Miami Beach.

Por Gazeta Admininstrator

Miami Beach vai ser palco, na sexta-feira(19) do Brajah – Conexão Brasil-Jamaica, um show que reunirá o jamaicano Gary Pine, e os brasileiros Sandra de Sá e Cidade Negra, com o objetivo de estabelecer uma verdadeira conexão entre artistas do Brasil e da Jamaica.

Um dos grandes sucessos da turnê de 2005 do Cidade Negra nos EUA, o show “Perto de Deus” será apresentado pela primeira vez na Flórida, uma vez que a turnê incluiu as cidades Boston, Newark, Danbury, Los Angeles, San Francisco e San Diego. “Miami foi a única cidade americana do circuito de shows brasileiros que ficou fora da turnê do ano passado. Não é justo que a Flórida fique sem este show, tão importante para os fãs do Cidade e para a carreira da banda. Por isto, fizemos questão de trazê-lo pra cá. A comunidade está precisando estar cada vez mais perto de Deus”, diz o produtor Luís Paulo.

Sandra de Sá, uma das convidadas especiais do grupo Cidade Negra está comemorando 25 anos de carreira, e promete um encontro inesquecível com a banda. A relação de Sandra com a banda tem história. Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, por exemplo, participa do Projeto Música Preta Brasileira, com Zé Ricardo e Sandra, criado por ela há mais de 10 anos, em uma referência bem humorada à sigla MPB, de Música Popular Brasileira.

O jamaicano Gary Pine, vocalista do The Wailers, banda consagrada que acompanhava Bob Marley, cantará o sucesso “Love Generation”. A canção é considerada um verdadeiro fenômeno mundial, particularmente pela mensagem de amor, paz, compaixão, otimismo e responsabilidade com as crianças, que transmite.

O show acontecerá no Jackie Gleason Theater, em South Beach, com portões abertos às 8 da noite e início previsto para as 9 da noite. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no ticketmaster.com. nas lojas Brazilian Depot (954-570-8292) e Mercado Brasil (305-670-0941), e na própria bilheteria do teatro. A página do evento na internet é www.brajah.net