Confira a previsão da semana do seu horóscopo cigano

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Aproveite todas as oportunidades da semana, afinal, mudar o rumo da sua vida é o seu foco. Não se deixe enganar, sua razão sempre deve estar na frente das emoções diante dos problemas familiares.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Semana cheia de alegrias e novos caminhos, não fale demais sobre seus planos. Deixe as coisas acontecerem. Não é hora de expor os projetos, ainda mais quando eles estão apenas começando a fluírem.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Evite complicações. O momento é de refletir e depois agir, nada pode tirar você do foco, cuidado. Não perca tempo com coisas menores, isso só vai enfraquecer sua mente.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Abra o seu coração. A vida é feita de maus e bons momentos, mas cabe a você escolher em qual situação quer viver. Boa semana para dinheiro extra.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Aprenda com os erros, não faça deles um drama. Tudo pode ser melhor, você é quem vai dar a direção certa de sua vida. Semana favorável para resolver coisas do passado.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Ficar inquieta diante de dificuldades só dificulta teus pensamentos, e, com isso, leva mais tempo para conseguir resolvê-los. Procure agir com calma e sabedoria e tudo vai dar certo.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Muitas novidades profissionais estão a caminho, procure prestar mais atenção aos sinais e você vai ver como tudo será vai ficar perfeito.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não exija demais das outras pessoas. Todos nós possuímos limitações, entenda isso e será muito mais fácil lidar com a vida. Não fuja de problemas familiares, você precisa resolvê-los.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Evite falar sobre sua vida amorosa, afinal, isso pertence somente a você. Muitas vezes, falar demais traz complicações inúteis. Focar no trabalho é uma boa opção para essa semana.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Sua energia está bem equilibrada. Procure aproveitar isso ao seu favor. Faça novas escolhas e, principalmente, não se deixe levar por conversa fiada.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Tenha mais tranquilidade para resolver as coisas do coração. Sua vida não pode e nem deve ser uma batalha, isso só poderá deixar você e outras pessoas chateadas. Pense nisso antes de agir por impulso.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Acredite mais nas pessoas, não é porque teve decepções que não se deve mais acreditar na vida. Tudo passa e o sol nasce todos os dias para nos mostrar isso. Levante a cabeça e vá em frente.