Confira a previsão do seu horóscopo cigano

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Semana cheia de novidades amorosas. Procure ter foco no trabalho e deixe que o universo faça o resto. Tudo vai dar certo. Energias positivas estão a sua volta.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Reflita muito antes de tomar qualquer decisão. Não faça nada precipitado, isso pode trazer conseqüências enormes na seu futuro. Agir sem pensar é um erro fatal nessa altura da vida.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Evite falar sobre sua vida pessoal, nem sempre quem ouve torce por você. Tenha mais cautela, tudo dá certo quando você deixa as coisas fluírem.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda O momento é de ser otimista, só assim tudo acontece favorável na sua vida. Pensamentos negativos não fazem bem a ninguém. Momento de conquistas, então tenha mais força positiva no pensamento.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Enfrente os problemas de frente. O momento é de fortalecimento pessoal. Agindo dessa maneira você coloca ponto final em tudo que não te faz bem.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Procure ter mais tranquilidade diante de uma situação familiar. Tudo dá certo, mas para isso é importante saber ouvir e falar na hora certa. Momentos de grande reflexão.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Siga a sua intuição, pois ela vai realmente mostrar por onde seguir. Deixe as coisas fluírem e vai colher só coisas positivas. No amor, bons momentos estão a caminho.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Pare de agir por impulso, isso tem lhe dado muita dor de cabeça. Tenha mais calma, assim vai realmente agir de uma forma correta e não terá sustos futuros.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Semana com grandes alegrias profissionais. Vá em frente e conquiste o que é seu. Aproveite os momentos a dois, isso será muito importante para o fortalecimento da relação.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Pequenas coisas e grandes conquistas, assim será sua semana. Não perca tempo com falatórios, eles sempre vão existir, mas nunca farão estragos. Pense assim.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Não tenha medo de dizer não, está na hora da mudança e só você poderá mudar o cenário de sua vida. Evite arrumar problemas no trabalho, siga em frente e faça a sua parte.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Tem pessoas que falam demais e nada ajudam. Procure ficar afastada desse tipo de situação, você precisa de pessoas que somem e não que mintam.