Confira a previsão do seu horóscopo cigano

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Procure ser mais leve diante das situações mais complicadas, isso vai facilitar para que você possa atingir teus objetivos. Nunca abra mão de ser feliz para ajudar alguém.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não fale demais sobre sua vida pessoal, a semana é para cuidar do profissional. Deixe de lado pequenas desavenças e fique focada no seu progresso financeiro.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Uma boa atitude muda tudo, está na hora de cuidar do que realmente importa. Deixe de lado comentários ou pessoas que não vão agregar nada na sua vida.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Você está vivendo uma fase bem complicada no amor, mas essa semana a luz vai brilhar e você conseguirá enxergar as coisas com um olhar diferente. Aproveite para deixar tudo bem organizado dentro do seu coração.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Momentos de grandes alegrias. A semana está cheia de boas notícias. Aproveite e deixe de lado o pessimismo, isso não combina com você e muito menos com o momento.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Não existem limites para quando se quer algo. Nada pode impedir você de alcançar os seus objetivos. Faça seus planos e coloque em prática, afinal, só assim que se alcança o sucesso.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Não perca seu tempo com problemas dos outros, cuide de você e terá mais tempo para organizar o seu futuro. Bom momento no amor aproveite.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Semana com conquistas pessoais. Você estará vivendo o seu melhor momento do ano. Faça a sua parte e deixe que cada um faça a sua. Cuide mais de você e não se deixe abalar por comentários maldosos.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Não deixe nada para depois. A semana pede que qualquer problema do passado seja resolvido, assim você terá um caminho bem mais leve e muito mais tranquilo.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Exija o que é seu. Não deixe que ninguém venha interferir nos seus planos. Momentos de grandes realizações. Siga seu coração e terá muito que comemorar.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Não perca seu tempo com pequenos problemas, afinal, eles acabam se resolvendo sozinho. Faça o que realmente vai mudar o rumo da sua vida e deixe que o universo se encarregue do resto.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Nada pode se deixar para outro dia. A semana será muito produtiva, mas para isso você deve ter foco e não agir por impulso. Tudo ficará do jeito que precisa.