Veja a previsão do seu horóscopo cigano

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04

Punhal

Tenha mais tranquilidade para resolver os problemas, tudo vai ficar perfeito, basta ter foco e determinação e terá um bom desfecho.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05

Coroa

Novos rumos serão dados na sua vida, tudo vai ficar bem mais fácil e com muito mais satisfação, aproveite essa nova fase.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06

Candeias

Sua semana será incrível em todos os sentidos, não tenha medo do de encarar novas etapas, tudo vai se resolver de uma forma bem positiva. Tenha certeza disso.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7

Roda

Seu caminho vai estar brilhante essa semana, faça o seu melhor, deixe as pessoas que estão do seu lado participarem mais da tua vida.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08

Estrela

Tudo tem seu momento, entenda isso e vai sofrer menos com as preocupações. Deixe o universo fazer a parte dele e não tente acelerar o rumo de tudo.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09

Sino

Se entregue ao amor, aproveite as oportunidades da vida e pare de reclamar do passado pois ele não pode mais assombrar o teu caminho. Fale o menos possível sobre seus planos e projetos.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10

Moeda

Procure olhar para seus caminhos com mais firmeza, você tem a mania de ver tudo de uma forma negativa e isso só atrapalha suas energias.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11

Adaga

Você vai entrar em uma fase excelente para novos rumos profissionais, não tenha medo do novo e invista muito em novos conhecimentos.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12

Machado

Cuidado com conflitos amorosos, isso pode te deixar em uma situação bem complicada. Evite falar sobre seus planos, nem sempre as pessoas estão do seu lado. Abra o olho.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01

Ferradura

Procure ficar mais animada, a vida está em uma ótima fase, mas curta os amigos as pessoas que você ama, e principalmente use sua intuição, ela vai lhe ajudar muito.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02

Taça

Aproveite sua semana para organizar sua vida em todos os sentidos, faz tempo que você vem empurrando com a barriga decisões importantes na sua vida afetiva.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03

Capela

Momentos bem agradáveis em família. Aproveite para conversar sobre seus planos e não deixe de ouvir outras opiniões. Isso vai ajudar muito você a tomar grandes decisões.