Congressista pressiona pela extradição de brasileira envolvida em acidente fatal

Por Gazeta News

site

Um congressista continua pressionando pela extradição de uma brasileira acusada de matar duas pessoas quando dirigia embriagada em Boca Raton em 2008.

Em uma carta enviada na semana passada, o deputado Alcee Hastings, um democrata que representa Broward e Palm Beach, pressionou para que o embaixador do Brasil nos Estados Unidos ajude na extradição da brasileira Daniela G. Torres, que vivia em Fort Lauderdale.

Torres, hoje com 26 anos, teria fugido para o Brasil em agosto de 2012, quando foi solta sob fiança e enquanto esperava o julgamento por DUI no condado de Palm Beach, de acordo com uma reclamação criminal em uma corte federal em West Palm Beach.

Há quatro anos, Torres foi envolvida em um acidente que matou Deborah Peterson, de 44 anos, e James Carr, de 42 anos, na I-95 em Boca Raton. Uma terceira pessoa, Calvin Baggs, sobreviveu. Um teste toxicológico mostra que Torres tinha 0.155 de álcool no sangue no momento do acidente.

A mãe de Peterson, Martha Wright, continua de luto por sua filha, e tem trabalhado para atrair atenção para o caso. Ela se conectou com Hastings, que enviou uma carta a Luiz Machado, o embaixador brasileiro. A embaixada brasileira afirmou que recebeu a carta e está entrando em contato com Brasília para obter mais informações sobre o caso. As informações são do Sun Sentinel.