Conheça a manicure mais rápida do mundo

Por Priscila Honorato

paint_can_hoxton_grey

Você que pensou que eu estava falando de apenas uma mulher “superpoderosa”, capaz de fazer as unhas da clientela em segundos, se enganou. Na verdade, esta mulher vai existir sim e pode ser você ou qualquer outra que tenha este produto em mãos. A promessa dele é que qualquer pessoa consiga ter as unhas impecáveis em apenas três passos. Isso mesmo! Está curiosa pra saber do que estou falando?

A marca de cosméticos Nails Inc, da Inglaterra, lançou o primeiro esmalte em spray do mundo, chamado The Paint Can. O milagroso spray era para ter sido disponibilizado em novembro, mas pelo que consta no site da empresa, ele ainda não pode ser comprado. Triste, já que seria um excelente presente de Natal, não é mesmo? As primeiras cores lançadas serão em prata e rosa, e custam 10 libras. Outra coisa, de início só será possível comprá-lo pelo próprio site da marca.

Bom, enquanto não podemos tê-lo em mãos, que tal descobrirmos o modo como será usado? Segue o passo a passo: 1. Antes de qualquer coisa, é necessário aplicar uma camada de base nas unhas e deixá-la secar bem; 2. Depois, use o spray a uma distância entre 10 a 15 centímetros, sem medo de borrar; 3. Para que o esmalte dure mais, é indicado passar apenas um finalizador por cima;

4. E os borrões? O que fazer? Calma, basta lavar as mãos com água ou com panos úmidos para que o excesso da tinta saia da pele. Impressionante, não é mesmo?! Se tudo isso for verdade, acho que o estoque do spray se esgostará bem rápido. Então, para não perder a oportunidade de ser uma das primeiras a ter este produto e evitar ficar na fila de espera, cadastre-se no site www.nailsinc.com , onde aparece a foto do The Paint Can. Assim que estiver disponível, eles enviarão uma mensagem para o seu e-mail.

Aproveite!