Consulado itinerante em Orlando

Por Gazeta Admininstrator

O Consulado realizará missão itinerante à cidade de Orlando, nos próximos dias 12 e 13 de julho, quando serão atendidas solicitações que não podem ser feitas pelo correio: registros de nascimento e casamento, autorizações de retorno ao Brasil, procurações, atestados de vida, legalizações, autorizações de viagem, declarações de residência e assuntos relativos ao serviço militar e CPF.

O Consulado Intinerante funcionará das 8h30 às 18 horas, do dia 12, e das 8h30 às 15 horas, do dia 13, na Igreja Nova Esperança (9600 W. Colonial Drive, Ocoee, FL 34761)

A renovação de passaportes é um serviço realizado normalmente pelo correio, no prazo de duas semanas. Por isso, durante a missão itinerante, serão recolhidos formulários de pedidos de passaportes, a serem processados no Consulado-Geral em Miami e enviados posteriormente pelo correio. Para esse serviço, os interessados deverão obter envelope específico dos correios, devidamente selado e preenchido (Express Mail), para o retorno do documento.

Não serão oferecidos serviços relacionados ao título eleitoral, porque o cadastro da Justiça Eleitoral encontra-se fechado até novembro.