Conto de Fadas Beauty and The Beast já está disponível em DVD

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

beauty

Beauty and The Beast, um dos filmes mais esperados do ano dos estúdios Disney, já está disponível desde o dia 6 de junho no combo Blu-ray,DVD, cópia digital HD, Disney Movies Anywhere e On-Demand.

A adaptação em live-action do clássico de animação estrelada por Emma Watson, como Bela (Belle, no original), e Dan Stevens, como Fera (The Beast), encantou as bilheterias não só daqui dos Estados Unidos como também do mundo todo surpreendentemente com $170 milhões de dólares e $350 milhões de dólares, respectivamente, estabelecendo e quebrando uma série de novos recordes.

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida a um estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Os atores Luke Evans, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Ian McKellen e Emma Thompson também encabeçam o elenco. Dirigida por Bill Condon, a adaptação atualizada do clássico musical animado de 1991 quebrou numerosos recordes em sua estreia, sem contabilizar a inflação, marcando mais uma vitória importante para a Disney. O roteiro é de Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos.

#BeautyAndTheBeast #BeOurGuest

Confira o trailerdo filme: