Contrato de Ronaldo foi assinado em papel de pão

Por Gazeta Admininstrator

Ronaldo deverá assinar o contrato de um ano de duração com o Corinthians na tarde desta quarta-feira. A apresentação oficial do jogador ainda será agendada, mas o presidente do time alvinegro, Andrés Sanchez destacou que não houve dificuldades para fazer o contrato do mais novo ídolo corintiano na história.

– O contrato (de Ronaldo) é tão complicado que foi feito em um papel de pão, em um guardanapo, na mesa de uma padaria. Demorou menos de uma hora – disse o mandatário alvinegro, em entrevista à TV Bandeirantes.

À emissora, Sanchez ressaltou que Ronaldo ganhará o piso do clube. O restante do valor será alcançado com o plano de marketing traçado pelo Corinthians que, mesmo antes de entrar em ação, já rende ao clube.

Nesta quarta, o movimento na loja oficial do Parque São Jorge foi maior ao da última terça e esgotaram até as letras para personalização da camisa com o nome de Ronaldo.

–Podia ser um sonho impossível, mas o brasileiro sonha alto e hoje eu acredito que não só os corintianos, mas todos que gostem de futebol estão felizes por termos resgatado um ídolo nacional – disse Sanchez, destacando alguns positivos que a vinda do bicampeão mundial, em 1994 e 2002, trará ao clube.

– Não é só a parte financeira, alguns garotos de sete, oito anos, que estão em dúvida quanto ao futuro, vão virar corintianos. Além da gente trazer um atleta fenomenal, tem todo uma mercadologia por trás disso – completou.

Garantindo que a chegada de Ronaldo não mudará a rotina e o planejamento corintiano, o cartola valoriza "os novos tempos" vividos pelo clube alvinegro.

– O Ronaldo é só um atleta. Virão outros que ajudarão nosso time a jogar ainda melhor. Isso faz parte de um novo projeto do Corinthians, de transparência. Tem muita coisa errada ainda, mas nada de sacanagem. O Ronaldo pertence a esse projeto e o resultado é esse, dois dias de boa venda de camisa.