A cor de 2014 - Fashion Report

Por Carla McCarthy

radiant-orchid-bridal-bouquet

“Inspirar confiança e emanar grande alegria, amor e saúde.” Exatamente o que precisamos para começar o ano em grande estilo ou, melhor dizendo, paz de espírito! Se prepare para a “CHUVA ROXA”! Pantone acaba de anunciar a cor do ano para 2014 - orquídea radiante. Uma mistura feliz de fúcsia, roxo e tons de rosa, a nova tonalidade que trará benefícios para quem o usar, ou seja, você já começar o ano gastando!

A campanha do “Purple Rain” numa economia incerta, acaba fazendo você olhar para o seu closet e adicionar mais essa trend! É uma mola mestre que te impulsiona a comprar a cor da estação! Com uma possibilidade infinita de variações em acessórios, decoração, comida e vestuário, não dá pra ficar de fora!

Nas passarelas, foram incorporadas no setor masculino entre Salvatore Ferragamo e Ermengildo Zegna; a primeira dama Michelle Obama frequentemente está usando o tom; e no Red Carpet algumas celebridades já tomaram a frente!

Fazer o que a não ser aderir a nova onda? Ficar na moda às vezes requer algum sacrifício! Boas entradas…

Blog: https://www.cougarvintage.blogspot.com Vintage: https://www.cougarvintage.etsy.com Bijouterias: https://www.chloeandisabel.com/boutique/carlamccarthy Instagram: @cougarvintage Twitter: @cougarvintage Facebook: https://www.facebook.com/carlamccarthy