From Coraline to Kubo: A Magical LAIKA Experience” no Universal Studios da California

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

blob

O aclamado estúdio de animação Laika apresenta "From Coraline to Kubo: A Magical LAIKA Experience", um exposição interativa no parque da Universal Studios em Hollywood, na Califórnia. Pela primeira vez, este evento interativo e inovador mostrará de perto os detalhes artísticos e toda a imaginação por trás dos 10 anos da história cinematográfica da Laika, que também inclui as animações a indicada ao Oscar Coraline de 2009, ParaNorman de 2012,  The Boxtrolls de 2014 e Kubo and the Two Strings, que estreia no dia 19 de agosto, em todo o país.

" From Coraline to Kubo: A Magical LAIKA Experience ", vai mostrar a evolução da mistura única da animação artesanal stop-motion da Laika e os mágicos efeitos visuais que serão mostrados em quatro diferentes temas. A extensa exibição de maquetes, bonecos e adereços originais transporta o visitante a um mundo fantásticos e singular.

A experiência interativa acontece de 5 a 14 agosto, no Globe Theatre dentro do parque da Universal Studios e está incluído no preço do ingresso para o parque temático.